"Não é um pedido"

44 4 0
                                    

Capítulo 15: "Não é um pedido"


Quarta-feira [20:31]

Quarta-feira [20:31]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi

— Yoongi!

Cheguei mais perto dela, me aproximei lentamente de seu ouvido, sentindo seu perfume inebriante.

— Sentiu minha falta?

— O que faz aqui? Não me diga que está me seguindo! — Jennie me encara séria.

— Não estou seguindo você, mas não seria uma má ideia. — falei risonho.

Percebo que Jennie estava séria demais, parecia não estar tão feliz em me ver.

— O que você quer? Preciso voltar para o restaurante.

— Não está feliz em me ver? — eu pergunto meio frustrado.

— O que está tentando fazer? Uma hora você fala para eu te esquecer e seguir minha vida normalmente, e agora você está aqui na minha frente me perguntando se estou feliz em vê-lo. — ela diz me olhando seriamente.

— Jennie… — tento dialogar.

— O que você quer agora? — ela fala olhando em meus olhos.

— Você! Eu quero você, Jennie. — eu falei pegando em seu rosto, ela me olha como se quisesse dizer algo. Pego em sua cintura e ela fecha os olhos, nossos lábios estão a milimetros de distância. — Eu sei que você quer me beijar. — sussurrei encostando minha boca algumas vezes na boca dela para provocar.

— Yoongi… — ela pronuncia meu nome com a voz bem manhosa, quase como se fosse um gemido. — Por que faz isso comigo?

— O que estou fazendo? — digo apertando um pouco sua cintura e a trazendo para mais perto de mim.

— Tem muita gente aqui. — ela fala colocando a mão em meu peito, na tentativa de me afastar.

— Então venha comigo.

— Não dá. — ela deu um sorriso ladino.

— Me encontre amanhã em frente a esse hotel, vamos para algum lugar. — digo e ela balança a cabeça negando. — Pode escolher o local, se quiser. — insisto.

— Yoongi, não dá.

— Isso não é um pedido, Jennie. — falei em tom firme. — Vou te esperar em frente a este hotel às 7:30h da noite, não se atrase.

— Pode esperar sentado. — ela fala dando as costas pra mim.

Pego ela pelo pulso, fazendo com que se vire pra mim novamente.

— O que você disse?

— Disse que você pode esperar sentado, porque eu não vou. — Jennie fala firme.

O Mafioso - YᴏᴏɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora