"Final feliz?"

52 3 2
                                    

Capítulo 32: "Final feliz?''




Dias depois…
Sexta-feira [08:21]

Dias depois…Sexta-feira [08:21]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi

Após resolver tudo sobre o incidente daquele incêndio no antigo balcão abandonado e, também o próximo que ficará no meu lugar nos negócios, decidi voltar para Daegu e viver minha nova vida ao lado da mulher que amo e do meu primogênito que está por vir, ou primogênita. Tanto faz, ficarei feliz se for menina ou menino. Ainda é cedo demais pra saber o sexo do bebê, então esperarei ansiosamente pelo novo ser que multiplicará os Min's.

— Aqui está, chef.. quer dizer, aqui está, senhor Min. — Jin trouxe a chave do veículo que lhe pedi ontem.

— Obrigado. — agradeço e pego a chave da caminhonete.

Vou caminhando em direção ao elevador, essa é a última vez que ando pelo meu próprio prédio. Só faltam poucos dias para que tudo esteja no nome do Jungkook, ele é o único que confio para assumir daqui pra frente na minha ausência e, a partir de agora tudo vai ser diferente.

— Tem certeza que quer ir pra tão longe? E se precisarmos de você? Jungkook é o mais novo entre nós, não acha que está sendo precipitado? — Namjoon me perguntou vindo atrás de mim, enquanto eu caminhava indo embora daqui.

— Tenho certeza. Qualquer coisa é só falar com o Jungkook, ele saberá o que fazer, já instruir a ele o que deve fazer e o que não deve. Ele era meu braço direito, não vejo problema. —  o respondo. — E também ele tem você e os outros. Vão conseguir.

— Não sei, não.

— Vai dar tudo certo, acredite.

Sexta-feira [09:00]

Assim que chego em casa, vejo Jennie terminando de arrumar suas coisas para irmos. Será uma longa viagem de Seul até chegar em Daegu.

Me sinto até mais confiante e animado com a minha nova vida, coisa que eu não sentia antes.

— Está tudo pronto. — Jennie disse. — Vou passar na casa do Félix para me despedir.

— Ok, mas não demore muito. Vou ficar esperando.

— Você não quer ir comigo?

— Melhor não, sei que apesar de tudo, ele não vai com a minha cara. Não quero atrapalhar a despedida de vocês.

— Tudo bem, então, estou indo. Prometo não demorar. — Jennie falou selando os meus lábios.

Sexta-feira [09:55]

Sexta-feira [09:55]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Mafioso - YᴏᴏɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora