Capítulo 7: "Decepção e Angústia"
Sexta-feira [08:32]Taehyung
Já estava ficando desesperado, juntei ao máximo que podia uma certa quantia para pagar a minha dívida. Até que conseguir juntar um dinheiro considerável, mas com certeza insuficiente.
Estava guardando todo o dinheiro que consegui em uma maleta para entregar ao Yoongi, quando de repente a minha namorada Lalisa chega.
— Oi, amor. — ela disse logo me abraçando e me beijando.
— Oi, como você está? — falei lhe abraçando mais forte, estava nervoso, pois iria me encontrar com Yoongi mais tarde.
— O que houve? Por que está assim e o que tem dentro da maleta? — Lalisa perguntou com feição um pouco aflita.
— Nada de importante. Tenho que resolver uma coisa e volto logo.
— Taehyung, o que houve? Sei que está acontecendo algo com você, está estranho esse tempo todo, pensativo demais, estou preocupada. — ela falou tocando no meu rosto.
— Meu amor, não posso conversar agora, prometo que vou te contar, mas agora preciso ir. E não esqueça que eu te amo. — eu disse dando um selinho nela, depois peguei a maleta e fui saindo.
Quando ia saindo de casa, encontro Félix já me esperando perto do seu carro.
— O que quer? Estou de saída.
— Eu sei. Eu vou com você.
— É perigoso, tem certeza?
— Claro que tenho, sabe que a Jennie é muito importante para mim. Vamos no meu carro.
— Você ainda gosta dela? — pergunto ao passo em que entrávamos no carro. — Ainda tem esperanças com a minha irmã?
— A Jennie e eu somos só amigos, mas tenho esperanças de que isso mude sim. — Félix diz dando partida no carro.
Félix é apaixonado pela Jennie desde a época do ensino médio. Jisoo, Félix e Jennie eram um trio inseparável, ainda são, todos são como irmãos mais novos pra mim.
Sexta-feira [08:55]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso - Yᴏᴏɴɴɪᴇ
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung é um empresário de sucesso da Chanel, e certo dia um problema grave na empresa ameaçou a sua falência. No entanto, a sua única via de escape foi aceitar a ajuda de um mafioso, cujo chefe se chama Min Yoongi. O conflito o...