Capítulo 25: "Serei melhor por você"
Alguns dias depois…
Domingo [15:32]Jennie
Yoongi finalmente teve alta hoje, então resolvemos que iríamos para uma das casas dele. Jin sempre nos auxiliava em tudo e cuidamos de tudo para que o Yoongi possa voltar para casa. Aqueles que antes me sequestraram, agora estão agindo como se eu fosse a mulher do Yoongi, me tratando bem, como se nada tivesse acontecido no passado.
Isso é meio estranho.
Chegando na casa, todos se acomodaram, resolvi ficar com o Yoongi pelo menos hoje, não queria deixá-lo até ter certeza de que está totalmente recuperado. Ainda bem que o tiro foi no seu braço e não teve nada de muito grave, agora é só esperar ele se recuperar.
Continuo sem notícias do meu irmão, isso está me deixando muito aflita. Já liguei para todo mundo, mas ninguém sabe dele, não sei o que fazer. Passei esses dias com o Yoongi no hospital, preciso voltar pra casa e saber o que houve com o Taehyung.
Yoongi falava com seus amigos na sala, então vou para o banheiro tomar um banho para voltar para minha casa. Assim que entro no banheiro, tiro minha roupa e logo ligo o chuveiro.
— Não prefere usar a banheira?
— Yoongi!! — digo me assustando ao ouvir sua voz atrás de mim, e vejo ele só de toalha na sua cintura. Rapidamente me cubro com uma toalha também, já que não quero ficar nua na frente dele.
— Até parece que o que está tentando esconder aí, eu já não vi. — Yoongi fala com um sorriso malicioso no rosto e se aproxima. — Não quero que vá embora.
— Eu preciso procurar meu irmão.
— Vai só amanhã. — ele fala já bem próximo de mim, colocando meu cabelo para o lado e deixando o meu pescoço exposto.
— Por quê?
— Porque hoje eu quero você só pra mim. — ele diz tirando a toalha que me cobria. Yoongi pega em meu rosto e me beija com carinho, colando nossos corpos. Olhou para mim e sorriu genuinamente. — Eu amo você. — me beija novamente, dessa vez mais intensamente, sentia o calor do seu corpo. Suas mãos grandes percorriam o meu corpo com certa leveza.
Dou um suspiro quando sinto sua boca em meu pescoço, o clima começou a esquentar, e me preocupei com sua recuperação.
— Yoon… Você ainda está se recuperando.
— Acha que não dou conta de você? — ele fala com malícia enquanto acaricia meus seios, e apenas fecho os olhos me entregando aos seus toques.
Yoongi se ajoelha na minha frente e pega minha perna esquerda colocando em seu ombro que não está machucado. Beijou a parte interna da minha coxa enquanto olhava nos meus olhos. Yoongi sabe exatamente o que fazer para me deixar completamente sedenta por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso - Yᴏᴏɴɴɪᴇ
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung é um empresário de sucesso da Chanel, e certo dia um problema grave na empresa ameaçou a sua falência. No entanto, a sua única via de escape foi aceitar a ajuda de um mafioso, cujo chefe se chama Min Yoongi. O conflito o...