Capítulo 22: "Vamos ter execução?"
Terça-feira [19:40]
Félix
Após o trabalho, resolvi dar uma carona para Jisoo até sua casa, o clima entre nós estava estranho desde aquele dia em que ela me beijou repentinamente, mas mesmo assim tentei puxar assunto para sair daquele silêncio constrangedor.
— Sobre hoje de manhã, por que será que a Jennie negou tudo o que aconteceu? — eu perguntei concentrado na estrada.
— Porque ela ama o Yoongi. Achei que isso já tinha ficado óbvio. — Jisoo responde olhando para fora pela janela do carro.
— Mesmo assim, ela não pode fazer isso. — eu falei olhando para ela que estava séria.
— Quando a gente ama alguém, fazemos coisas sem pensar. Você já deveria saber disso. — ela diz levemente irritada.
— Ela não deveria ter se apaixonado por aquele infeliz.
— Ela deveria ter se apaixonado por você? Não escolhemos quem amar. — Jisoo fala olhando novamente para fora.
— Por que está falando assim comigo? Você não é assim.
— Então me diga como eu sou! Sou a amiga meiga e doce que está sempre disponível pra você desabafar suas frustrações? Que sempre vai ouvir o quanto você ama a Jennie? Em todas as nossas conversas você só fala dela, só fala do quanto quer estar com ela. Tem ideia de como eu me sinto? — Jisoo fala quase chorando.
Fico extremamente surpreso com o que ela acabou de me dizer, isso nunca passou pela minha cabeça.
— Mas, Jisoo… Eu…
— Você nunca nem olhou pra mim, Félix. Você sempre teve olhos somente para a Jennie e nunca percebeu que sou completamente apaixonada por você! Mas está tudo bem, eu entendo que goste dela, pois ela é uma pessoa incrível e eu… Eu não… — Jisoo fala sem se segurar mais, as lágrimas começam a cair pelo seu rosto.
Parei o carro no acostamento para dar atenção a ela, e em um movimento rápido a Jisoo abre a porta do carro e sai correndo, então também sai e vou correndo atrás dela.
— Jisoo, para, por favor! Vamos conversar! — eu falo tentando alcançá-la, mas ela continua correndo sem parar. — Jisoo! — alcancei seu braço e a agarrei por trás.
— Me solta, Félix! — ela diz em um tom autoritário para eu soltá-la, mas eu a seguro firme até ela se acalmar.
— O que está pensando? Para onde ia correndo? — pergunto, soltando ela aos poucos.
— Félix… — Jisoo abaixa a cabeça, enxugando suas lágrimas.
— Você também é incrível, Jisoo! Não se esqueça disso. — eu falei enxugando suas lágrimas. — Você é linda e tem um sorriso maravilhoso, sempre fica envergonhada quando dizem que é fofa. Eu reparo em você sim, Jisoo. — ela dá um sorriso genuíno que me fez sorrir também, então a abraço e logo depois olhei em seus olhos. — Por que nunca me disse que…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso - Yᴏᴏɴɴɪᴇ
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung é um empresário de sucesso da Chanel, e certo dia um problema grave na empresa ameaçou a sua falência. No entanto, a sua única via de escape foi aceitar a ajuda de um mafioso, cujo chefe se chama Min Yoongi. O conflito o...