Capítulo 24: "Pôr um fim"
Terça-feira [22:30]
Taehyung
Amarrado em uma cadeira, me encontrava sem saída alguma, por sorte o nó da corda que me amarrava não estava tão forte. Estava aos poucos tentando me soltar, mas era muito difícil, principalmente depois que Yoongi colocou uma cadeira na minha frente e se sentou. Mesmo enquanto falo com ele, tento me soltar sem ninguém perceber.
— Atira! Vamos, atira! Assim você vai provar para a Jennie que eu estou certo. Se for assim, pode me matar. — eu falo finalmente conseguindo me soltar da cadeira. Porém, vejo Yoongi destravar a arma que está apontada para minha cabeça, então só fecho os olhos e abaixei a cabeça.
Será o meu fim.
Alguns segundos se passam e percebi que Yoongi não atira, então abri os meus olhos e para minha surpresa vejo ele abaixando a arma, respiro fundo aliviado em ver que não vou morrer.
Ele deixa a arma na cadeira que estava sentado e leva as mãos até o rosto, afastando-se de mim. Percebo que até os capangas ficaram surpresos com essa atitude dele não me matar.
Então ele dá as costas para mim e sem pensar duas vezes, me desfaço das cordas que antes me amarravam e pego a arma que Yoongi deixou na cadeira e apontei para ele.
— CHEFE CUIDADO!
Terça-feira [22:33]
Jennie
Com um pressentimento ruim, me deito na cama para tentar dormir, mas tinha algo me incomodando, fico olhando para meu celular e resolvo ligar para meu irmão para saber se está tudo bem. Ele não atende nenhuma das minhas ligações, sinto um aperto muito forte no coração e o pressentimento ruim cresce.
Calma, Jennie, ele só deve está ocupado, por isso não atende.
Porém, algo me dizia que estava acontecendo coisas muito ruins. Resolvo não dar importância a isso e tentar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso - Yᴏᴏɴɴɪᴇ
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung é um empresário de sucesso da Chanel, e certo dia um problema grave na empresa ameaçou a sua falência. No entanto, a sua única via de escape foi aceitar a ajuda de um mafioso, cujo chefe se chama Min Yoongi. O conflito o...