-° Capítulo 7 °
Um sorriso?
Ephraim Black
Você precisa lembrar-
Reescrito
Laços... Por mais que eu tente, por mais que eu evite e afaste, não consigo evitar, é meu instinto. Eu sempre vou criar laços, até mesmo com pessoas que eu mal conheço, sempre vou me importar, só não esperava que dessa vez seria com a merda de uma vampira arrogante.
Após meu momento com Leah eu fui para casa sem dar explicações, apenas levantei e fui embora sem me importar com os seus chamados. Não conseguia lidar com tantas lembranças ao mesmo tempo e não desejava lidar, não queria a assustar com meus sentimentos. Ao chegar em casa me tranquei em meu quarto e tentei dormir naquele chão duro, o que resultou em um pesadelo esquisito.
Não havia tantas imagens, apenas uma rua e gritos, muitos gritos, gritos femininos. Eu tentava correr para ir até ela, mas eu não conseguia me mexer, não conseguia me transformar e os gritos só aumentavam me fazendo chorar de raiva, angústia e dor, pois sentia que está sendo despedaçada por dentro, e foi assim que eu acordei, chorando, quase gritando em horror e odio. Puro ódio. Eram 4 horas da manhã, passei o restante da madrugada pintando, ou melhor, tentando pintar, mas tudo o que começava parecia com ela.
Agora estava vendo Bella tentar estacionar e ver se Edward havia chegado ao mesmo tempo, o que quase resultou em uma batida. Ele não estava aqui.
― Desculpe... - Assim que sai do carro vejo seus olhos procurarem o carro dos Cullen, apenas Alice, Jasper, Emmett, Myra e Rosalie estavam ali. ― Não faça isso, Bella. - falo enquanto desvio o olhar.
― Não vou fazer. - A mentira estava estampada em seu rosto e em seu coração acelerado.
As aulas foram entediantes, não houve mais interações entre mim e Rosalie até o intervalo. Os olhos de Bella não saiam dos Cullen e os olhos de Rosalie não despregavam de mim apesar de tentar disfarçar, mas eu estava ocupada demais para retribuir olhando para a porta do refeitório de forma ansiosa, confesso que não tinha participado de algumas aulas... Escuto Alice rir antecipadamente e logo em seguida vejo Caleb entrar no refeitório com fúria em seu olhar, junto com uma camisa de time com as mangas rasgada, pichada com tinta rosa e com o nome de Chris, além de todos os pelos de seu rosto e braço estarem rosa.
Ué? Ele toma banho de shampoo?
Meu pensamento é interrompido por um barulho alto que vinha do rosto de Chris que é atingido por um soco muito bem dado de Caleb. Masculinidade frágil é deprimente demais, céus! Bater em seu melhor amigo só por estar todo pink, parecendo uma Barbie? Nossa, que infantil.
― É assim que se vinga de um homofóbico de masculinidade frágil, senhorita Swan! - Sussurro no ouvido de Bella fazendo ela rir enquanto a puxo para fora do refeitório. Ao passar pela porta dou uma rápida olhada em Rosalie, a mesma tinha um pequeno sorriso divertido, quase imperceptível, vendo a briga dos dois humanos.
Eu a fiz sorrir?
Novamente, aula de artes. Aguardei ansiosamente Rosalie passar por aquela porta, não sabia o porquê, mas o sorriso em meu rosto não diminuía. Quando enfim chegou, seus olhos já me procuram pela sala quase automaticamente, o que inflou ainda mais meu estúpido ego, então quando finalmente pararam em mim não me assustei com seu rosto arrogante e olhar superior, pois via no fundo dos seus olhos um pequeno brilho de diversão que fez meu coração se esquentar. Ela se sentou ao meu lado sem me olhar, a professora enchia o quadro de matéria e ambas de nós copiavam em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Quente E Pele Fria - Rosalie Hale [REESCREVENDO]
FanfictionLilian Black, Irmã mais velha de Jacob após 3 anos em um internato especializado em Arte na França tem sua presença na escola se tornando estritamente proibida após incidentes relacionados a seu temperamento e sua força descomunal. Lilian acaba se v...