Capítulo Quinze

3K 399 47
                                    

-

° Capítulo 15 °

Apresentações
Cuida dela
Tudo é recíproco

-




Reescrito








Às vezes, queremos esquecer daquilo que nos machuca apenas para nos livrarmos da dor. Mas, esquecemos que todas as lembranças, até as ruins, moldam quem somos. Sem elas, talvez fôssemos completamente diferentes. 










As últimas coisas de que me lembro são vagas, apagar perto do território dos Cullen, o impacto do meu corpo contra a água, e aquela voz na minha mente, ecoando como uma sombra que se recusava a desaparecer. Agora, eu sentia algo diferente. Algo macio e quente cobria meu corpo, uma coberta. Sob mim, uma cama confortável, muito diferente da que eu estava acostumada. 

Conforme meus sentidos voltavam, comecei a registrar outros detalhes. O cheiro no ar era marcante, adocicado, mas carregado de uma sofisticação quase irritante. Era como se alguém tivesse pulverizado um perfume francês caro no quarto, uma mistura de rosas frescas, chuvas frias e... arrogância. Isso me fez franzir o nariz.  Meus olhos se abriram de repente, e a visão do ambiente ao meu redor me fez levantar com um movimento brusco, quase em choque. 

A sua selvagem acordou, Rosalie! - Disse uma voz que reconheci imediatamente, carregada de sarcasmo e irritante familiaridade. 

Meu corpo ficou tenso, e um rosnado baixo escapou antes que eu pudesse evitar. Vou arrancar a sua língua, sanguessuga! Ouço um barulho alto de algo se chocando com a parede, a cama em baixo de mim treme com o impacto. Que baderna... Me sento na cama tentando por em ordem turbilhão de pensamentos que atingia.

Edward! Já conversamos sobre isso, você não tem o direito de julgar as atitudes de sua irmã sendo que às faz até mesmo pior. - A voz era fina e delicada, com certeza de Maggie.

Rosalie, solte seu irmão! Ela deve estar confusa, vá até ela. Vou preparar um lanche! - Essa voz era diferente, era acolhedora e eu nunca tinha a ouvido até então. Esme, é o nome da mãe de Rose.

Paro para admirar o quarto ao redor de mim, era organizado e em tons neutros, havia diversas revistas de moda e de carros, seu closet estava aberto e com certeza, era muito maior que meu quarto. As roupas em meu corpo eram de um tecido fino e confortável, não sentiria tanto calor ao usá-las. Ela parece me conhecer tão bem... Espera, eu estava de roupa? Quem as colocou em mim? Puta merda, não me diga que...

Um leve desconforto atinge meu corpo com a possibilidade de alguém ter me visto de forma tão vulnerável. Minha garganta se fecha e as lembranças aparecem como fantasmas trazendo novamente a sensação de nojo e sujeira. Respirei fundo, tentando afastar a maré crescente de emoções. Eu precisava me concentrar. Precisava limpar minha mente de qualquer coisa que não queria compartilhar. Não agora, não com eles. Especialmente não com um maldito sanguessuga.

― Se está se perguntando quem te vestiu... Fui eu, espero que não se importe, eu fui inteiramente respeitosa. - A voz de Rose surge como um calmante, como uma chuva fria em um dia ensolarado. Um suspiro de alívio sai de meu peito por saber que ninguém desconhecido havia me visto ou tocado era apenas Rosie.

Alma Quente E Pele Fria - Rosalie Hale [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora