-
° Capítulo 8 °
Qual é o seu problema?
Edward
Van de Tyler-
Reescrito
Sentimentos são complicados, eu sei, mas nada pode, nada realmente consegue ficar no meio de sentimentos verdadeiros, reais e incorruptíveis. Nada consegue afasta-los ou cessa-los, podemos tentar, lutar contra nós mesmos, entretanto uma hora ou outra tudo desmorona e qualquer barreira que tenha criado cai. Ah, é claro, se você for orgulhosa e estúpida o suficiente para suportar segura-los, o que sempre fui acostumada a fazer, até tudo na minha vida desmoronar como uma avalanche de desejos e raiva. Então...
Fazia exatamente uma semana que não dormia em casa. No dia do incidente com Sam, depois de Rosalie simplesmente sumir, entrei pela janela de Bella que não ousou perguntar o que havia acontecido, ela apenas me ofereceu seus braços de forma desajeitada e me abraçou até que consegui pronunciar algumas palavras compreensíveis, por fim ela me deu toalhas e roupas decentes para que eu pudesse tomar um banho. Meus olhos estavam vermelhos e inchados apesar de minha cura acelerada, me sentia estranha, diferente após toda a confusão. Charlie não se importou com minha presença, apenas avisou Billy e disse que estava ali por mim, que poderia ficar o tempo que desejasse. Bella não me deixou dormir no sofá, ela colocou algumas cobertas no chão o deixando completamente fofo e confortável e me mandou dormir, forçando seriedade.
Sua gentileza aqueceu meu coração, sabia o quão era difícil Bella deixar alguém invadir seu espaço pessoal, seu jeito mais individualista era claro, mas ela o cedeu para mim de boa vontade. Nos aproximamos bastante, ela falava muito sobre Edward, era quase como uma obsessão, não sei como ela ainda não havia descobrido sobre mim. A forma como ela era atenta a cada detalhe me impressionava, me deixava com medo, ela entraria em problemas caso continuasse com essa curiosidade sobre o Cullen, a quem agradeço muito pela ausência na escola. O problema era ela, Rosalie.
Que porra de problema ela tem? Fazia uma semana que ela estava ignorando minha existência. Perguntar com gentileza o porquê da loira estar me tratando como uma doença contagiosa não tinha funcionado nos dias anteriores, ela só faltava pisar em mim como se eu fosse um mero inseto invisível, então tinha que arranjar outra forma de ter sua atenção de maneira pacífica. Ou não tão pacífica assim. Mas não podia julga-la, o que ela deve estar pensando de mim depois de me ver daquela forma, completamente nua e tendo a merda de um ataque de pânico...
É uma péssima técnica de sedução, vamos assim dizer. No entanto, a forma pelo qual ela me tratou, eu não consigo entender, foi apenas pena? Rosalie me teve em seus braços, ela me acolheu até eu me acalmar. Ela parecia tão preocupada, eu não entendo o que houve, o porquê disso importar tanto para mim, no entanto, o fato dela parecer ter se importado anda me corroendo por dentro, me queimando com tamanha curiosidade de compreende-la.
Nesse momento estávamos chegando na escola, eu estava com um belo e gigantesco sorriso no rosto junto com uma jaqueta apertada demais para caber em meu corpo. Havia guardado durante uma semana seguida junto a mim até finalmente perder todo o cheiro doce embriagante e ser devastamente tomada pelo meu. O dia vai interessante hoje. Era uma escola pequena numa cidade pequena e os Cullen eram uma atração, o topo da cadeia alimentar de Forks, literalmente falando, então é claro que a maioria das meninas estranhamente haviam memorizado o estilo das garotas Cullen, principalmente as roupas de Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Quente E Pele Fria - Rosalie Hale [REESCREVENDO]
FanfictionLilian Black, Irmã mais velha de Jacob após 3 anos em um internato especializado em Arte na França tem sua presença na escola se tornando estritamente proibida após incidentes relacionados a seu temperamento e sua força descomunal. Lilian acaba se v...