Capítulo Trinta e Dois

1.7K 268 141
                                    


-

° Capítulo 32 °

O que está fazendo?
Como ela segurou?
Tudo vai mudar

-

Até quando durará essa abstinência de você? Estou presa no meu próprio oceano, proibida de explorar qualquer outro porque nenhum vai ser como o seu, afinal não há ninguém no mundo como você. Não há ninguém com os mesmos olhos, com a mesma boca, com o mesmo jeito e cheiro... Não há nenhum oceano como o seu, então já não quero desfrutar de outras águas.


Que merda você tem na cabeça, Isabella? Ele podia ser um pedófilo, um estrupador! Se ele tivesse encostado um dedo em você eu te mataria pela sua imprudência, depois de mata-lo, obviamente. - Diz Lilian assim que abre a porta da casa dos Swan, ela tinha levado Bella pra casa rapidamente e voltado para fazer o mesmo com Leah, que se eu despediu com um rápido beijo no canto dos lábios da Quileute exilada.

Agora a Black se encontrava em pé olhando para sua irmã adotiva com o típico olhar de mãe decepcionada.

Eu podia ouvi-lo, até mesmo vê-lo quando a moto acelerou, eu... não queria te decepcionar. - Bella perde a coragem de continuar quando vê a mais velha virar as costas com a mão na testa demonstrando seu estresse, ela sabia da onde vinha todo esse medo e preocupação agora. — Como raios segurou a moto? - A mais nova tenta mudar de assunto, porém jamais conseguiria naquele momento.

Amanhã vamos até o ferro velho, vou arrumar alguma coisa pra você fazer enquanto eu arrumo um trabalho. - Finalmente solta após um longo suspiro, então se aproxima a abraçando de forma carinhosa a permitindo relaxar em seus braços por rápidos minutos.

Lilian não demora para se levantar, estava confusa, precisava respirar, Bella conseguia perceber isso, então não se assustou quando a mais velha saiu pela porta cortando o vento em cima de sua moto.

Apenas volte inteira pra casa, Lily. - A humana sussurra se encolhendo no sofá que não demora para perder todo o calor que havia recebido da Quileute.

Isabella se sentia fria por dentro de sua carne, o mesmo frio que Lilian sentia desde pequena, o mesmo frio que apenas Rosalie conseguiu exterminar, mas agora estava de volta a queimando por dentro. Bella agora experimentava a mesma dor cortante sem Edward. Sua mente estava a mil, mas apesar de sua curiosidade queimar em sua cabeça, não estava disposta a invadir a privacidade da amiga, ao menos por enquanto.

A Black não parou de acelerar até passar da placa de Forks. O beijo atrevido de Leah quase queimava em sua pele, como ácido puro. Uma voz gritava em sua mente a enlouquecendo, a fazendo acelerar cada vez mais.

Ela nos amava! Ela nos amava e na primeira oportunidade que parece você deixa uma pessoa qualquer se aproximar? E você ainda se acha melhor que ela?

Ela precisava sentir dor, uma dor que superasse a que rasgava seu peito, uma dor que a fizesse esquecer daquela que havia a deixado de uma hora para outra, uma dor que a fizesse esquecer daquele pouco amor que havia a destruído por dentro.

Ela disse que nos amava? Não me recordo desse dia, apenas me recordo de ter passado horas a esperando, enquanto ela provavelmente dirigia para longe daqui com sua família perfeita! Ela nem sequer teve a coragem de se despedir, de olhar nos meus olhos e dizer as mesmas palavras que o Edward disse a Bella, talvez nem éramos tão significantes assim para ela... -  Os gritos de Lilian chegam ao fim quando suas mãos escorregam pelo guidão da moto a fazendo sair de seu controle.

Alma Quente E Pele Fria - Rosalie Hale [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora