Capítulo Doze

3.1K 408 20
                                    


-

° Capítulo 12 °

Você vem comigo?

-








Reescrito







Paixão. A paixão não te deixa pensar, não te deixa ver riscos ou defeitos, a paixão te move, te faz fazer coisas que jamais faria com a mente sã. A paixão te enlouquece.  Seus olhos, como dois abismos de um dourado profundo, me afogavam em um mar de emoções. A paixão era um incêndio que consumia meus pensamentos, deixando cinzas de saudade e brasas de desejo. A cada batida do meu coração, ecoava seu nome, uma melodia que me hipnotizava. As noites se tornaram intermináveis, cada segundo uma eternidade sem ela. A luz da lua, pálida e fria, contrastava com o calor que ardia em meu peito.














Eu não consegui dormir, estava alucinada por tudo o que estava acontecendo, tudo o que tinha acontecido, cada toque, cada sorriso, cada fala, cada maldito brilho no rosto dela. Eu a pintei, não foram uma ou duas vezes, mas nenhuma de minhas pinturas conseguiu ficar semelhante a ela, nenhuma conseguiu mostrar sua verdadeira perfeição.

Quando amanhecer chegou, acordei meu irmão para ir para escola e nem sequer o mal humor matinal o impediu de sorrir para mim e me abraçar. Por isso, qualquer importuno de Sam vale a pena suportar. Encontrei Bella no caminho da escola, ela parecia ainda mais desconfiada e perturbada, estava cada vez mais perto de descobrir tudo, eu podia sentir.

Como foi a conversa com a Hale? - Bella me pergunta assim que sai da picape, o que me faz sorrir involuntariamente. Tinha a contado minimamente pelo telefone. ― Foi bom, muito bom. - Digo, relembrando de toda a conversa que tivemos e da louca ideia que tinha em mente.

Minha primeira aula é geometria, mostrando que sim, tinha uma coisa que podia fazer meu sorriso desaparecer em segundos. Emmett estava a minha esquerda e Maggie estava atrás de mim, normalmente ignoravam minha existência assim como eu fazia com as deles, mas hoje foi diferente.

Eu já passei pelo ensino médio diversas vezes e geometria e matemática nunca vão deixar de ser entediantes. - A voz de Maggie era baixa o suficiente para apenas eu e Emmett escutar.

Não teria a mesma coragem de vocês, de repetir várias vezes o ensino médio, não teria paciência pra suportar adolescentes de 16 e 17 anos quem dirá os professores e as matérias. Seria masoquismo da minha parte. - A risada de Emmett não foi nada discreta quando termino de falar, foi quase inevitável não a seguir começando a rir também causando um professor extremamente irritado vir em nossa direção, mas por pura sorte o sinal toca no exato momento que ele se aproxima.

—  Matemáticos são tão mau humorados, acho que número não fazem bem para seres humanos. - Maggie comenta quando saimos da juntos. — E nem sequer para não humanos... - Completo causando ainda mais risos de ambos.

Continuamos lado a lado até chegarmos no refeitório, nos despedimos com sorrisos travessos e sentamos em nossos lugares de costume. Isso realmente foi divertido. Olho previamente para a loira sentada ao lado do resto de sua família, porém ela não me olha de volta causando certa frustração por não ter seus olhos em mim.

La Push, gata? Vai nos mostrar cada lugar secreto de La Push? - Eric se aproxima colocando seu braço envolta de meu pescoço me deixando desconfortável pelo contato repentino. Teria retirado o braço logo após sua fala seguinte, mas me apresso em tirá-lo ao escutar um rosnado baixo vindo de trás de mim. Agora ela resolve me dar atenção...

Alma Quente E Pele Fria - Rosalie Hale [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora