Capítulo Dezessete

3K 342 64
                                    


-

° Capítulo 17 °

Minha garota
Você é arte
Vou te fazer feliz

-

 


A calmaria antes da tempestade.


 

Depois de tantas lembranças terem voltado evitei encontrar meu pai ou meu irmão, apenas corri até chegar em meu lugar favorito e fiquei lá até escurecer. Eu sentia minha mãe falar comigo pelas ondas do mar, podia ouvir seu choro acompanhando o meu, podia ouvir suas palavras de conforto me dizendo que tudo ficaria bem, que sentia orgulho da mulher que eu tinha me tornado, e céus... Eu queria muito acreditar nela.

Quando escureceu, entrei pela janela de meu quarto, tomei um banho longo e vesti uma roupa confortável. Não consegui nem sequer pensar na possibilidade de dormir naquele lugar, apenas caminhei em passos silenciosos até o quarto de meu irmão, ele me olhou de forma confusa sem dizer uma palavra, mas logo abriu seus braços me dando espaço para me aconchegar ao seu lado e assim eu fiz.

Sem sonhos, sem pesadelos ou gritos, apenas um vazio confortável, como se os demônios estivessem me dando espaço para curar as feridas abertas antes de me atacarem novamente. Acordei antes do céu clarear com um sorriso pequeno em meu rosto e algumas ideias em minha mente. Tomei um banho rápido colocando uma roupa mais social, logo depois peguei algumas telas e tinta colocando em minha mochila que coloco amarrada em minhas costas, saio devagar pela porta pegando minha moto a levando até a entrada da floresta antes de liga-la para não correr o risco de acordar ninguém.

Desvio facilmente de qualquer tronco de árvore até chegar em minha pequena praia, então pego minhas telas a colocando sobre a areia em um lugar seguro junto com minhas tintas e um lenço grande bem preso na areia. A vista estava linda e o mar estava calmo, esperava que continuasse dessa forma até trazer a minha arrogante fria até aqui, o que não demoraria tanto.

Agora estava com o ponteiro de velocidade da minha moto beirando os 100 com uma mulher imortal furiosa segurando minha cintura quase a esmagando. O sorriso não abandonava meus lábios mesmo sabendo que ficaria grandes roxos em meu abdômen, eu disse que ela viria, mas não antes de quase me estrangular. Quando estávamos perto da entrada da escola diminuí a velocidade vendo o carro de Edward passar com Bella dentro do mesmo. Pelo menos ela parece feliz, isso me deixa feliz também.

Estaciono ao lado dele sem perceber os olhares que queimavam em minhas costas. Ajudo Rosalie sair da moto segurando sua mão com gentileza, seu sorriso ela pequeno e tímido enquanto entrelaçava seu braço com o meu. Ao escutar alguns comentários que me fizeram tremer e o sorriso de Rosalie desaparecer de seu rosto, me aproximo de sua orelha sussurrando em seu ouvido.

Mantenha seus olhos em mim, sua audição em meus batimentos e em minha voz. Me de toda a sua atenção, pois apenas você terá a minha. - Em seguida beijo sua bochecha andando para dentro da escola atrás de Bella e Edward que sorriam e brincavam. Talvez eu não devesse ser tão implicante...

As aulas passam rapidamente e de forma divertida por compartilhar a maioria das aulas com os Cullen que agora não passavam tanto tempo sem interagir comigo, no intervalo nos sentamos juntos conversando sem nós importar com as diferenças ou comentários ridículos vindo dos humanos ao nosso redor. Era estranho a forma como Rose evitava Bella, me deixava desconfortável, pensei em questiona-la, mas não ousaria estragar nossa tarde que iria acabar de começar.

Alma Quente E Pele Fria - Rosalie Hale [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora