capítulo 9

2.9K 417 168
                                    

Senhoras e senhoras 😳

Freen

A infeliz, muito infeliz Charlotte, lá estava ela com seu rosto preguiçoso de reverendo olhando na direção da porta; Eu tinha certeza absoluta de que ela estava esperando minha linda bunda chegar. Porque eu não ligo se esse satanás beijou ela, Becky, linda bundinha, era minha e ninguém mais beijaria sua buceta.

- Você pode parar de esfaquear seu caderno? - Nam disse sarcasticamente. - Ou pelo menos solte aquele lápis, porque faltam três segundos para ele quebrar.

- Cale-se já! maldita. - Gritei sem tirar os olhos dela. - Não me incomode.

Ouvi algumas risadas ausentes.

- Parece que alguém acordou de mau humor.

- Ou ela precisa de uma namorada.

Naquele momento ela apareceu em glória e majestade, com aquele sorriso distraído, com as mãos segurando firmemente as alças da mochila e usando um vestido; A infeliz veio com um vestido para tentar aquela velha imunda que queria comer minha linda bunda.

Eu ia matá-la, juro!

- Quem precisa de uma namorada? - Ela perguntou com um sorriso inocente, mas não estava me enganando. - Do que vocês estão falando?

- O que isso importa para você!? - Eu falei. - Velha intrometida.

Todos ficaram surpresas, mas mais ainda ela, que me olhou com a boca aberta e os olhos ressentidos. Foi como se eu tivesse dado um golpe direto em seu rosto para fazê-lo sentir minha raiva; De certa forma, eu me repreendi por ter respondido errado, mas estava com tanta raiva que nem consegui pensar nas palavras antes de soltá-las.

Apertei o celular com força, lembrando da última mensagem que me enviou ontem à noite, e sua preocupação por eu ter seguido ela, em vez das minhas acusações por ter beijado aquela garota que ficava olhando para ela como se ela fosse um pedaço de carne.

Porra! É o meu pedaço de carne! Só eu poderia tocá-la!

Maldito degenerada.

- E o que você está olhando!? - gritei na direção de Charlotte, que continuou olhando para a (minha) bunda de Becky. - Porra! Você está aqui para estudar ou para olhar a bunda dos seus colegas!?

Ela imediatamente se virou, ignorando completamente meu olhar, e Becky também fez uma briga diante de mim, com a cabeça enterrada em seu caderno. As meninas também resolveram me ignorar, pois meu mau humor ultrapassou os padrões da consciência e me transformou em uma bomba propensa a explodir na cara de qualquer um.

A aula parecia tremendamente interminável e foi muito mais torturante ver como Charlotte olhava para ela e Becky respondia com sorrisos tímidos. Quando o primeiro bloco terminou, eu estava prestes a explodir, mas de raiva.

A filha da puta estava olhando para as pernas dela!

- Becky. - E ainda por cima Heidi parecia tão feliz. - Você acha que vamos a uma festa depois da escola? - Ela perguntou animada. - Então conviveremos um pouco mais.

- Certamente irá. - Eu ataquei amargamente, ironizando minhas palavras ao máximo. - Ela certamente planeja foder sua namorada até suas costas doerem...

𝙎𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜//𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora