capítulo 63

1.2K 188 96
                                    

Becky

Fiquei completamente perdida enquanto esperava a porta se abrir para poder ver seus olhinhos cheios de emoção ao ver a mesa servida e sua comida preferida na mesa. Freen estava saindo do trabalho um pouco mais tarde hoje e por alguns meses eu estava refletindo sobre uma decisão que queria comunicar a ela, então preparei sua refeição favorita e abri a garrafa de vinho que havíamos trazido da rota do veio em nossa lua de mel.

Eu sabia que em breve comemoraríamos nosso aniversário e queria fazer com que ela conhecesse esse desejo antes que chegasse a tão esperada viagem de aniversário, para que ela tivesse tempo de processá-lo e decidir como se sentisse mais confortável.

Então sim, lá estava eu, lançando olhares furtivos de vez em quando para ter certeza de que nenhum talheres havia escapado do seu lugar e que nenhum grão de poeira havia ofuscado a perfeição da mesa que eu havia passado horas tentando arrumar da forma mais bonita possível. maneira.estética possível.

O rabinho de Fluffy começou a balançar animadamente, um aviso claro de que sua outra mãe logo passaria pela porta da frente do nosso apartamento. Não me enganei, pois o pequeno simplesmente deu um salto um tanto malsucedido para chegar ao chão, que terminou com a cabeça atingindo primeiro o chão e depois o bumbum; sua corrida um tanto desajeitada o levou até a porta no momento em que ela se abriu.

- Olá, pequeno demônio. - Ela cumprimentou efusivamente, pegando o corpo inquieto do cachorrinho nos braços. - Que bagunça você fez hoje?

- Nenhuma até eu chegar. - sussurrei enquanto comecei a andar em passos solenes. - Depois que comecei a cozinhar parei de observá-lo, então não sei se ele conseguiu fazer alguma de suas loucuras.

- Você cozinhou? - Ela murmurou, andando pela sala com seu olhar curioso. - Isso está lindo. - Ela acabou embalando o cachorro contra seu peito. - Esqueci nosso aniversário? - O rosto de terror que ela demonstrou realmente me fez pensar que ela tinha esquecido aquilo. - Esqueci meu aniversário?

Sorri ao ver o brilho brincalhão em seus olhos.

- Como se você fosse se perdoar por esquecer algo assim. - Eu sussurrei, pegando seu rosto para lhe dar um beijo nas bochechas e nos lábios. - Eu sei que você tem alarmes uma semana antes e a partir daí, todos os dias um lembrete de contagem regressiva.

Freen sorriu tolamente.

- Sou um pouco distraída e às vezes esqueço-me das coisas. - Foi a sua maneira preguiçosa de se desculpar pelas suas idiotices. - E como sei que vai me bater se eu esquecer datas importantes, é melhor prevenir do que remediar.

- Vamos jantar. - Sussurrei puxando-a para outro beijo suave. Eu vi como ela tentou se sentar com o cachorrinho nos braços. - Primeiro você deve lavar as mãos. - Eu exigi apontando meu dedo para ela. - Não me venha com sua conversa suja e vá ao banheiro.

- Mas é minha comida favorita. - Ela balbuciou, apertando o cachorrinho que latia em sua defesa. - É minha comida favorita! - Ela retrucou naquele tom infantil.

- Eu sou sua esposa e estou dizendo para você largar o diabinho e lavar as mãos. - Apontei diretamente para a porta do banheiro. - Caso contrário você vai ficar no sofá, ao lado do cachorrinho enquanto eu tiro sarro de você devorando sua comida preferida.

Freen soltou um suspiro ofendido contra o vento.

- Você não ousaria

- Experimente, princesa. - Tentei dar passos fracos para trás. - Acredite, você ficará surpresa com o resultado.

- Fique longe da minha comida, mulher! - Ela falou, abaixando o cachorrinho. - Você sempre me provoca e depois me desafia. - Ela gaguejou enquanto chutava o nada. - Tudo é sempre culpa da Freen. - Ela realmente parecia fofa com o lábio esticado em um beicinho e batendo no ar. - Sempre a  pobre e chata Freen. É o que ganho por me casar com uma mulher que veio com um chicote em vez de mãos.

𝙎𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜//𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora