capítulo 28

1.7K 288 40
                                    

Becky

O tablet escondido na minha mochila e o telefone na mão, tentando não deixar que meu nervosismo me levasse a fazer alguma besteira que quebraria a espinha dorsal da operação “Recuperar Freen”.

Eu sabia que ela chegaria para a aula hoje, se ela não voltasse por vontade própria, Nam a arrastaria de volta para que ela pudesse colocar em dia cada uma das matérias que havia perdido naquela semana. O confronto com Freen era inevitável e embora eu devesse estar morrendo de medo, neste momento fiquei em êxtase com a ideia de vê-la novamente.

Ela entrou com a cabeça baixa e olhando para os próprios pés. Ela estava tão bonita que eu mal conseguia respirar porque estava de frente para ela; Era como se algum tipo de anjo descesse do céu e se instalasse no meio da sala, esperando que algum mero mortal pusesse os olhos nela. O problema é que, em questão, eu era aquele mortal cativado pela beleza dela.

Seus olhos encontraram os meus por alguns segundos, deixando-me ver uma tristeza silenciosa que gritava para ser apagada em beijos pretensiosos que ostentavam um carinho grande demais para ser guardado com tanto ciúme. Tentei sorrir para ela para que aquela aura tensa se dissipasse entre nós, mas tudo o que encontrei foi um olhar desviado e ela deslizando para a primeira fila de assentos, muito longe de mim.

- Pelo menos ela veio. - sussurrei para mim mesmo, encontrando os olhos curiosos das meninas. - Que!?

- Você sabe o que está acontecendo com Freen? - Mind perguntou curiosamente. - Eu sei que Nam sabe, mas a idiota tem uma lealdade de ferro. - Um sorriso sádico apareceu em seus lábios. - Então você vai me contar o que está acontecendo com meu anão.

- Eu não sei.

- Você sabe.

- Não, eu não sei. - eu rapidamente refutei. - E não me incomode mais ou vou acusar você para sua namorada para puni-la.

Imediatamente, a Mind ficou em silêncio e eu fiquei olhando para a nuca de Freen, que parecia tão perdida no mundo que nem estava prestando atenção no que professor disse. Talvez fosse hora de alegrar o dia dela

Freen lábios fofos

Online

Bom Dia princesa. -

Ontem à noite sonhei com você. -

- Deixe-me adivinhar.

- Você estava entre minhas pernas.

- Ou algo assim.

Você está errada. -

Sonhei que íamos ao cinema. -

Que você estava usando um gorro de couro. -

O que contrastava muito bem com o seu colarinho branco. -

Você estava com uma blusa larga. -

E uma saia cinza. -

Você estava linda. -

- Obrigado...

- Eu acho...

Não os dê para mim. -

Ainda. -

𝙎𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜//𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora