Freen
Eu não sabia se me sentia lisonjeada ou simplesmente farta da insistência deliberada daquela garota, porque certamente, isso parecia ser algum tipo de perseguição nada saudável que terminaria em completo desastre. Eu não entendia o jeito obsessivo que ela tinha de continuar metendo o nariz em tudo que envolvia meu relacionamento com Becky.
Me matou de raiva que ela falasse com tanta propriedade sobre meu relacionamento com aquela pessoa ao lado dela, como se ela realmente soubesse algo sobre o que estava falando. Me matava pensar que outra pessoa pudesse acreditar que era dona da verdade e quebrar completamente toda a paz a que nos acostumamos nas últimas horas.
- O que diabos você está fazendo na minha casa? - Becky falou com extrema raiva. - Quem deixou você entrar no meu quarto?
Faye fechou a porta lentamente.
- Porque sua mãe é muito gentil e basta dizer a ela que sou sua amiga para ter acesso a você. - Ela estava conversando com Becky, mas estava olhando para mim. - E suponho que seja a única maneira de chegar até você sem essa falsa modéstia envolvida.
A ferocidade de seu olhar deveria ter previsto que o que ela estava prestes a dizer não era totalmente bom. Ela era uma mulher diabólica, rancorosa, que olhava com altivez e vontade de quebrar tudo em seu caminho, e, infelizmente, o que ela tinha em seu caminho era o lindo relacionamento que estávamos revivendo de alguma forma.
Não entendi os motivos ou motivos que a levaram diretamente a tentar quebrar o que nos cercava a todo custo. O ódio que exalava em seus olhos e o desprezo natural pela felicidade alheia me fizeram acabar descartando uma tarde tranquila de paz com minha namorada.
- O que você quer, Malisorn? - murmurei completamente cansada. - Estou com uma ressaca e tanto e só quero que deixe minha namorada fazer carinho em mim até que isso passe. - A palavra "namorada" quebrou sua cara. - E eu já te falei sobre mil maneiras que eu não quero nada com você. Eu não quero que você me siga e estrague minha vida de alguma forma.
- Namorada?
Becky estava sorrindo triunfantemente, da maneira mais bonita que podia.
- Você já sabia o que éramos quando começou a persegui-la. - Ela sussurrou calmamente, deslizando ao meu lado na cama e enterrando a cabeça no meu pescoço. - Você sabia que havia espaço para possibilidade de superarmos esta crise, especialmente porque Freen nunca se interessou por você.
- Ela não te contou sobre nossos beijos. - Ela deixou escapar – Por que você confia tanto nela? - Então a coisa não era contra Becky, era contra mim. - O que te faz pensar que ela não queria tudo o que aconteceu? Que ela não queria continuar escondendo isso de você?
- Eu sei! - Ela gritou quando fiquei tensa para quebrar aquelas afirmações. - Tenho certeza que Freen não quebraria meu coração. - Ela confiou em mim, minha Becky confiou em mim. - Eu sei que Freen me ama de verdade, porque não importa o que acontecesse, ela sempre voltava para mim e gentilmente pegava meu coração para colocá-lo de volta em seu lugar. Sei com total convicção que Freen me ama, porque a conheço como ninguém, conheço seus gestos e a forma como seus olhinhos brilham completamente cada vez que digo a ela que a amo. – Ela se levantou, encarando Faye com uma altivez que não era característica dela. - Conheço cada gesto, cada olhar e cada uma das suas reações; Eu sei o quão limpo seu coração pode ser e quão inocente ela é quando se trata de sentimentos. - Seus olhos encontraram os meus e eu sabia que meu coração estava certo. - Eu sei que Freen tem medo de ter o coração partido e que quando decide amar, o faz com total dedicação.
- Você não vê que ela não sabe amar!? - Ela gritou com fúria. - Ela só é governada pelo sexo!
Era disso que se tratava?
- De onde me conhece? - lancei-me do nada, observando seu rosto se transformar em uma espécie de careta dolorosa. - Eu sei que não é aleatório, eu sei que você não me escolheu por nenhum tipo de amor à primeira vista. - Levantei-me, encarando-a pela primeira vez desde que as implicações nos levaram a isso. - Diga-me, de onde você me conhece?
Uma risada amarga encheu o silêncio
- O fato de você nem se lembrar de mim deveria ser uma indicação suficiente de que sabe o que você fez, Sarocha.- O ressentimento foi destilado em seu olhar e a nitidez de sua língua ameaçou dividir meu peito e rasgar meu coração. - Você é tão desprezível que não merece que ninguém te ame, porque você não sabe amar de jeito nenhum. Você apenas pega o que quer e depois se livra das pessoas porque elas não servem mais pra você.
Minha alma estremeceu, não porque ela mentiu, mas porque era o reflexo claro da cretina que havia tomado posse de minha própria mente e agi depois que partiram o meu coração. Eu tinha sido uma idiota que agiu por despeito e não tinha de forma alguma considerado os sentimentos de outras pessoas.
Mas, meus erros do passado não deram a ela o direito de tentar estragar o que eu estava construindo com uma pessoa maravilhosa. O ressentimento que ela sentia por mim não lhe dava o direito de machucar uma pessoa inocente.
- Eu não sou do mesmo jeito. - Eu sussurrei. - Mudei completamente assim que Becky apareceu na minha vida. - Eu estava com raiva, de mim e dela. Doeu-me saber que por causa da minha indolência, minha namorada acabou magoada. - E o fato de você acreditar que sou responsável pela sua dor não lhe dá motivo para prejudicar alguém inocente.
- Eu era inocente! - Gritou.
- E Becky também era! - Acabei quebrando completamente minhas barreiras e desabei. - Becky, a pessoa mais doce, terna e linda foi prejudicada porque você acreditava que era alguém com o poder de punir inquestionavelmente os sentimentos dos outros. - Minhas mãos tremiam, não sei se de raiva ou de dor. - Você machucou a pessoa que mais amo e nunca vou te perdoar por isso. - Becky deslizou as mãos pela minha cintura, apoiando os lábios quentes no centro das minhas costas. - Posso ter sido uma idiota, mas nunca menti para você. Quando me envolvi com alguém deixei claro que era apenas uma noite e você certamente não era exceção.
Faye estava chorando e, embora ela parecesse completamente arrasada, não havia nenhum sinal de arrependimento em seus olhos.
- E o que eu senti!? - Ela gritou. - Eu te amei no primeiro momento e quando você finalmente me ouviu foi só para me foder e depois ir embora.
- Ela prometeu continuar ao seu lado? - Becky perguntou. - Ela fez alguma coisa para fazer você acreditar que vocês duas teriam uma chance além de uma noite? - Faye apenas negou, ela não conseguiu pronunciar nenhuma palavra. - Ela te fez alguma promessa?
- Eu queria fazê-la mudar. - Ela soluçou. - Mas ela nunca me deu a chance. - Ela simplesmente desabou assim como eu. - Ela nunca quis me dar a oportunidade de amá-la.
- Você não pode culpá-la por algo que ela não te prometeu. - Becky falou com tal compreensão, desprovida de rancor ou quaisquer sentimentos negativos. - Eu não justifico ela, seu jeito de atuar foi horrível. Mas ser prejudicada não lhe dá o direito de fazer sofrer quem a rodeia, muito menos lhe dá o direito de entrar em um relacionamento alheio.
- Eu não sou assim. - Soluço. - Eu só queria que ela sentisse o que eu sentia.
Surpreendentemente, Becky a abraçou e a embalou com muita força e doçura que eu mal podia acreditar que alguns minutos atrás parecia pronta para atacar sua jugular e matá-la. Senti a necessidade de me tornar tão pequena, para poder me embalar em seus braços e de alguma forma me perder naquela sensação agradável que só Becky poderia proporcionar.
- Isso não fará você se sentir melhor consigo mesma. - Ela sussurrou calmamente. E, para minha surpresa, a outra garota simplesmente se rendeu àquele abraço. - Acredite, você já a fez sentir o suficiente. Freen realmente mudou.
- Ela está apaixonada por você, certo?
- Bastante. - interrompi a conversa. - Se eu a perder, se algum dia perder Becky, isso me destruirá.
Por um momento, a paz completa acabou por cobrir cada uma das paredes daquela quarto e, como se não bastasse, o abraço que partilhámos acabou por ser o ponto culminante que marcou a redenção total das almas torturadas por tantas circunstâncias.
- Sinto muito. - Foi a última coisa que Faye sussurrou. - Realmente, sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜//𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮
FanfictionBecky era nova na universidade, uma caloura que parecia completamente invisível para o mundo. Dava para perceber que ela não queria levantar suspeitas de ninguém, muito menos queria que seus colegas a notassem mais do que o necessário Até que um cer...