Quero aproveitar para falar uns bag antes de começar o cap. Esse cap só saiu porque a guaxinim traduziu e copiou para mim. Eu peguei um cansaço muito fdp dessa fic, tanto que não consigo nem ler, e é por isso que parei de atualizar várias vezes. Não sei que diabos aconteceu para me deixar desse jeito. Já estamos perto do final, então vou adiantar logo tudo e encerrar logo ela. É isso.
Obrigado guaxinimladraoo🩵
Becky
Freen Bunda Grande
On-lineEstá pronta? -
Posso passar para te buscar em 10 minutos. -
- Em cinco estou pronta.
- Não te preocupes.
- Estarei pronta.
Você disse 5 minutos. -Faz exatamente 5 minutos. -
Vou ir ai. -
E se não estiver pronta. -
Arrasto você com este carro. -
-Estou nua.
- Não pode me arrastar nua.
Se estás nua é melhor para mim (: -
Um entretenimento enquanto dirijo.-
Seria divertido.-
- Gulosa.
É sua culpa.-
Você me deu a ideia do chocolate.-
-Estou pronta!
-Pode passar para me buscar :D
Usasse o seu nudismo para me distrair.-
Me rendo.-
Estou indo até você em alguns minutos.-
Visto às 10:05
Não pude deixar de sorrir quando liguei o carro para ir procurá-la, tudo isso depois de confirmar que estava tudo certo para aquele fim de semana que eu havia planejado do começo ao fim. Freen era aquela pessoa especial para quem minha vida virou de cabeça para baixo de forma irrefutável.
Tudo começou com aquelas mensagens que saíam de tudo, que no longo prazo me transformaram em uma pervertida vulgar que se jogou direto em seus braços, depois tinha ela com seus olhinhos doces quando dizia que me amava e finalmente, houve aquela colisão de personalidades que nos levou a finalmente parar de jogar aqueles jogos de posses prejudiciais e nos colocou em um plano completamente romântico que nos levou a conquistar mais do que tudo.
E agora era hora de finalmente levar um pouco de seriedade a um tema que havia sido colorido pelas situações estranhas que havíamos desenvolvido. É claro que tínhamos como certo que éramos alguma coisa, porque queríamos ser, mas mesmo assim nenhuma de nós foi capaz de dar o passo necessário para colocar as coisas no lugar que deveriam estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜//𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮
FanfictionBecky era nova na universidade, uma caloura que parecia completamente invisível para o mundo. Dava para perceber que ela não queria levantar suspeitas de ninguém, muito menos queria que seus colegas a notassem mais do que o necessário Até que um cer...