capítulo 51

1.4K 216 38
                                    

Cara, eu tô assim com a Freen desse cap 😍😦😳.

Freen

Eu não queria me afastar dela, estava tão confortável deitada em seu peito. Eu estava literalmente afundando entre seus seios e estava no paraíso completo. Mas nem tudo foi feliz, porque ela insistia que tínhamos que levantar para ir para a universidade e fazer as aulas chatas.

- Outro. - Pedi. -  Outro e eu me levanto.

- Se eu te der outro, chegaremos atrasadas. - Ela repreendeu. As roupas caíram no meu rosto como se fosse uma chuva. - E eu nunca chego atrasada.

Ela resmungou como uma garotinha.

- Eu não quero ir para a aula. - Resmunguei com os braços cruzados e com um beicinho. - Quero ficar nessa cama, pelada, com o rosto entre as suas pernas.

- O único lugar onde seu rosto estará será entre as mãos, tentando evitar que sua testa bata na mesa. - Ela me repreendeu com incentivo. - E se você não se levantar agora, juro que sou capaz de te arrastar nua para a universidade.

Eu sorri maliciosamente.

A muito ingênua achou que ela ia aguentar o ciúme, enquanto as pessoas me devoravam com o olhar.  Certamente acabaria arrancando os olhos de qualquer um que ousasse olhar para mim.

Não havia necessidade de insultar a inteligência daquela linda mulher, principalmente quando seu andar se baseava naquele lindo balanço que me abria a boca e me deixava babando. Queria acariciá-la, ficar entre suas pernas e fazê-la sentir-se tão eufórica quanto eu sentia toda vez que a via. Queria que ela se sentisse linda, única e especial, assim como eu a via toda vez que ela passava na minha frente com aquele andar distraído. Queria que ela fosse vista com os olhos de amor que eu a vi.

- Se você parar de me olhar assim. - Sussurrar. - Talvez você consiga vestir suas roupas.

- Se você parar de mexer a bunda assim, posso me concentrar em me vestir.

Era verdade, essa mulher estava me deixando louca só por causa do andar dela . Eu queria estar com ela a cada momento, a cada minuto, cada segundo. Deus, se ela percebesse o quanto ela tinha controle sobre mim, eu seria capaz de beijar o chão toda vez que ele mandasse.

Eu queria puxar sua cintura para puxá-la para meu colo, mas não consegui.

A única coisa que consegui foi a blusa deslizando pela minha cabeça. Ela pegou meu braço e passou por uma das mangas, e depois repetiu o processo com a outra manga. Da maneira mais difícil ela conseguiu me colocar dentro das minhas roupas e me arrastou até seu carro.

Ainda não entendo como aquela maldita coisa me enganou para entrar no chuveiro e depois vestir minhas roupas. Eu deveria estar nua na cama dela, com o corpo dela, igualmente nua, em cima do meu.

- Quando você vai desfazer essa cara, linda? - Ela zombou com um extenso tom de amor. - Você sabe que deveríamos ir.

- Eu não quero! - Virei o rosto num gesto malicioso. - Eu queria estar com você, te fazer carinho e te fazer gritar. - Eu argumentei. - Mas a senhora só quer ser responsável. - Meu lábio estava para fora e isso pareceu diverti-la como nunca antes. - Além disso, se a novata se aproximar de mim, você vai acabar ficando brava comigo de novo. O pior é que não faço nada e é a minha vez de me sacrificar pela equipe.

Becky sorriu muito e isso me matou, acabou derretendo meu coração. Mas o colapso do coração não parou por aí, apenas começou. Quando ela pegou minha mão, minhas pernas viraram uma espécie de geleia sem gosto que mal me permitia andar. É assim que me encontro agora, sendo arrastada enquanto derretia porque Becky caminhava comigo de mãos dadas.

𝙎𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜//𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora