⩩﹕៹࣪ 𝟬𝟵 - 𝗦𝗼𝗻𝗵𝗼 𝗢𝘂 𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻ç𝗮𝘀?

1.1K 155 252
                                    

[ 14/09/2004 - 08:25 AMSeul, Coréia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 14/09/2004 - 08:25 AM
Seul, Coréia. Casa dos Han's ]

ㅡ Bom dia, meu esquilinho! ㅡ A mãe de Jisung, senhora Han Hilary, recebeu o filho de braços abertos quando viu o pequeno serzinho descer as escadas.

Hilary e Vincent, pais de Jisung, estavam acomodados no sofá da sala. Era aniversário do pequeno, e eles estavam esperando o filho acordar para que pudessem mostrar a ele a surpresa que haviam feito.

ㅡ Papai! Mamãe! ㅡ Correu desajeitado até os mais velhos. As perninhas curtinhas se embaralham no processo, enquanto carregava em sua mão um paninho com chupeta.

ㅡ Meu garotão está fazendo quatro aninhos hoje! Como você está tão grande assim? ㅡ Vincent pegou o filho em seus braços, colocando-o entre si e a esposa.

ㅡ Bom dia, papais! Hoje é um dia muito legal! É meu aniversálio, estou tão feliz! ㅡ Bateu palminhas de forma animada, deixando sua chupeta e naninha de lado.

ㅡ Hoje é sim, meu pequeno ㅡ Hilary beijou a testa do pequeno e o abraçou ㅡ Feliz aniversário, esquilinho. Eu e o papai temos um presente muito legal para ti. Quer ver o que é?

ㅡ Pesente? Eu quelo, eu quelo, mamãe ㅡ Se mexeu animado, procurando pela sala algum pacote, seus olhos passeavam e passeavam, mas tudo era comum.

A sala com um grande sofá, poltronas, lareira, lustre e mesa de centro eram monótonos. Jisung amava a sala de sua casa, era lotada de passagens secretas que ele amava brincar com seus pais.

ㅡ Eu vou buscar, mas feche o olho ㅡ Pediu o senhor Han, se levantando do sofá. Jisung tapou os olhinhos rapidamente, sorrindo gengival com seus dentinhos pequenininhos e o corpinho se remexendo ㅡ Sem espiar!

A única mulher ali presente sorria a todos os ares, era um dia muito feliz e nada iria atrapalhar as comemorações de tarde e a festa que teria durante a noite. Tudo em comemoração aos quatro aninhos de seu bebê.

As perninhas de Han balançavam para fora do sofá branco. Ele estava muito animado para ganhar seu primeiro presente do dia. Esperou o ano todo por seu aniversário.

ㅡ Jijico, pode abrir, filho ㅡ Vincent pediu, segurando uma embalagem de animaizinhos. Jisung deixou o queixo cair, admirando o presente com olhos brilhantes.

Não era grande, mas era bem colorido.

Vincent colocou o presente sobre a perninha pequena de Han, que não tardou a atacar a embalagem, abrindo-a com velocidade. Jisung sorria jogando os restos de embalagens pelos cantos da sala.

Os pais ajudaram a criança a abrir a embalagem. Han sorriu mais ainda ao ver os dois ursos dentro de suas respectivas caixas. Jisung olhou para o pai, depois para a mãe, e em seguida para as pelúcias, pegando-as rapidamente.

𝗨𝗺 𝗛𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗻𝗼 𝗘𝘀𝗰𝘂𝗿𝗼 - 𝐌in𝐒ung | +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora