𝐌inho chegou em sua casa no horário de sempre, próximo às três da manhã, ensanguentado e fedendo, tendo que novamente tomar um daqueles banhos extremamente trabalhosos. Lee não assumia que estava decaindo por conta da rotina e muito menos admitia estar cansado. Ele afirma para si mesmo que está tudo bem para que mais problemas não apareçam.
Naquela madrugada, o sono de Lee sumiu repentinamente assim que surgiu em sua mente a curiosidade de saber como Jisung estava. Fazia horas que não o via e estava preocupado em como o homem se encontrava em relação a toda a situação de mais cedo.
Tudo bem que Lee havia feito justiça com suas próprias mãos, mas Han não estava ciente daquilo, e ele parecia bem incomodado depois do que falaram sobre si. Mas quem não ficaria? Jisung literalmente foi assediado. Era uma sensação agonizante, Minho sabia.
A curiosidade só se intensificava mais e mais ao passar dos minutos. Tentou ocupar sua mente fumando, mas também não adiantou. Ele literalmente apelou para o cigarro jogado nas profundezas da sua gaveta e nada se resolveu, o que fodia a cabeça de Lee, porque o cigarro sempre relaxava sua mente quando ele estava muito eufórico, e nada, literalmente nada de sono surgiu, e a porra do Han Jisung insistia em se prender em sua mente.
O tatuado só não se permitiu visitar o quarto de Jisung pois lembrou-se de que havia uma sala lotada de computadores que davam acesso para as câmeras da casa, mas, principalmente, para o quarto de Han. Câmeras essas que eram muito bem escondidas. Sim, Lee tinha falado para si mesmo que nunca, em hipótese alguma, chegaria a usá-las, mas a curiosidade sobre o bem-estar de Jisung era tanta que ele se rendeu e fez pouco caso sobre o acordo que havia feito a si mesmo.
Lee só ficou melhor quando atravessou o corredor do terceiro andar. Seu corpo pendeu no banco da sala escura e seus olhos encontraram o corpo de Jisung na tela de luz forte do computador. O moreno estava dormindo tranquilamente sobre os lençóis de sua cama. Os ursinhos de coelho e esquilo estavam ao seu lado na cama, o que fazia aquela cena se tornar extremamente fofa.
Minho estava há alguns minutos ali, apenas vendo o corpo de Han se mexer de um lado para o outro. Ele se mexia bastante durante o sono, tipo... Muito mesmo. Minho já havia notado aquilo, mas naquela madrugada parecia pior. E aquilo acabou ficando interessante quando Jisung gemeu e em seguida acordou, sonolento e zonzo. Lee, que estava quase dormindo, abriu os olhos com rapidez. Han reclamou diversas vezes soltando várias frases em desacordo.
"Merda, merda!"
"Não! Caralho!"
"Como isso foi acontecer?"
O tatuado fez uma careta com os atos estranhos de Jisung. Ele parecia um sonâmbulo esquisito falando sozinho igual um maníaco.
O quarto de Jisung estava escuro, mas a câmera noturna gravou muito bem quando Han jogou a cabeça para trás, suspirou fundo de forma desacreditada e depois olhou por debaixo de seu short pijama, verificando algo que se assemelhava a uma ereção, pois a cara de choque e o cenho franzido entregaram a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗺 𝗛𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗻𝗼 𝗘𝘀𝗰𝘂𝗿𝗼 - 𝐌in𝐒ung | +18
Fanfiction⩩﹕៹࣪ 𝐄𝗠 𝐀𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde novos problemas surgem na vida de Lee Minho, o levando a descobertas, novos ares, estilo de vida e pessoas.