𝐃entro daquele carro, Jisung estava em uma briga mental contra si mesmo, a fim de parar com os seus pensamentos negativos sobre estar no automóvel chique de um mafioso, sentado justamente no banco do carona - sem contar que havia sido sequestrado, machucado e mal tratado por ele. Irônico, não?. Não conseguia aceitar que tinha que agir normalmente diante naquela situação. Por outro lado, além do medo, da fúria e da angústia, Jisung sentia o coração menos medroso com o fato de saber que iria ver seus pais. Ficava feliz que, pelo menos, poderia ter uma chance de dizer um adeus silencioso para seus pais, caso Minho simplesmente quisesse matá-lo depois de hoje.
A postura de Han nunca foi tão perfeita. E, pode apostar, ele não se mantém perfeito por querer elogios, mas pelo motivo de se sentir intimidado. Medo de Minho e do que ele pode fazer. Medo de que, se ele não conseguir o que quer, mate seus pais adotivos. Medo de saber que aquela pode ser a última chance de que vai ver seus pais, que vai ver o sol no céu de uma tarde calorosa, carros na avenida e até mesmo pessoas...
As pessoas na rua, vivendo normalmente, como um dia Jisung já viveu. Alguns andando normalmente, outros atrasados como de costume. Ah, como Han sentia falta de levantar atrasado, trabalhar na maldita empresa que ele tanto reclamou, comprar um Americano, almoçar Ifood, voltar andando pra casa enquanto escuta uma música e ficar com seu melhor amigo Hwang, ou sair sozinho pra se desligar do mundo.
Isso o fez pensar mais afundo. Hyunjin estaria bem? Será que algo havia acontecido com ele? Jisung não esperava que Minho o poupasse de algo, mesmo sabendo que ele não tem culpa de nada, afinal, Hyunjin tem relação com Han e eles eram muito próximos. E seu trabalho, o que seu chefe pensou ou fez em relação a si? Tentou ligar, ou simplesmente não ligou?
Jisung estava paralisado, mal piscava. Tinha angústia em si. Não sabia o que dizer, só sentia o peito acelerado, o medo maior do que antes. Uma falta de ar iniciando, o peito doendo. Han precisou apertar fortemente o tecido da sua calça. Sentiu uma vontade tremenda de chorar, mas não tinha forças para fazer. Odiava estar passando por aquilo e ter que ficar calado.
Minho, ainda que estivesse prestando atenção na avenida, de canto de olho viu Jisung. Sabe que ele é esquisito, mas naquele momento ele soou mais estranho do que todas as outras vezes. Lee parou de espiá-lo e voltou sua atenção totalmente para a rua, não tinha tempo para drama e showzinho. Gangnam-gu estava próximo, Minho repassava a história em sua mente, planejando seu interrogatório informal. Até porque ele não poderia demonstrar muito, muito menos parecer interessado no passado.
Do lado de fora, a civilização continuava agitada, porém em uma quantidade menor. Os prédios altos dominavam a visão. Por todos os lados existiam apartamentos espelhados e com um ar superior.
Jisung confessa mentalmente que não está acostumado com aquela vida, mesmo que seus pais morem ali. Sempre foi mais simples, mais caseiro. Mas, ainda que seus pais não fiquem no centro e, sim, em casas levemente afastadas, é difícil pro Han. Jisung escolheu a vida independente, porém adoraria voltar para os braços de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗺 𝗛𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗻𝗼 𝗘𝘀𝗰𝘂𝗿𝗼 - 𝐌in𝐒ung | +18
Fanfiction⩩﹕៹࣪ 𝐄𝗠 𝐀𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde novos problemas surgem na vida de Lee Minho, o levando a descobertas, novos ares, estilo de vida e pessoas.