hey desculpem a demora, mas é que eu escrevi o capitulo e de repente BAMN sumiu. (⁎•̛̣̣꒶̯•̛̣̣⁎)
Mas ele já está aqui yeyヽ(^。^)ノ
×Boa leitura×
- E estes, os que têm etiqueta azul, são para a prateleira de...
- Cima. - Michael interrompeu. - As de etiqueta verde em baixo e, as vermelhas, no canto direito, junto aos livros de literatura.
- Nem eu fui tão rápida! - Riu Stefanie. - Agora, ficas por tua conta? É que preciso de café...
Michael assentiu e sentou-se na secretária.
Viu a bibliotecária sair e suspirou um pouco.
Olhou para o tecto, pensando no que havia de fazer.
- Desculpe...
O olhar de Michael dirigiu-se até às escadas, onde viu um rapaz.
- Pode ajudar-me?
- Claro...
Michael levantou-se e seguiu-o pela escadaria, até ao andar de cima.
Tão giro, tão giro, tão...
- Estava à procura de Shakespeare.
Aquelas calças justas.
- Eu penso que está reservado...
Será que ele é modelo...?
- Oh, que pena, precisava mesmo dele.
- Bem, se quiseres, podes dar-me o teu número...
MICHAEL?!
- Para quando a pessoa trouxer de novo o livro, eu te possa avisar... - Acrescentou rápido.
- Ah... - O rapaz sorriu e mexeu nos bolsos.
Ou será daqueles que aparecem no RedTube?
- Podes deixar lá baixo... - Michael apontou para as escadas.
- Ou posso deixar contigo.... Michael...
- Como é que tu...
- Está na tua camisola.
- Oh, olha, pois está, bem...
- Chamo-me Giles. - O moreno escreveu na folha rasgada e entregou-a a Mike. - Eu vou ter de ir. Liga-me, ou manda mensagem.
Michael assentiu.
- Adeus...
×
- Deve ser mesmo feio.
- Por acaso, é bem bom... - Michael levou a sua bebida aos lábios. - E, tenho a certeza, que é... Gay.
A música foi elevada e Rob teve de falar mais alto.
- Como podes ter tanta certeza? - Perguntou, pousando o copo no balcão.
- Disse-me para lhe ligar ou mandar mensagem.
- É, definitivamente, gay. - Robert riu. - Mas é giro? Tipo, mesmo giro?
- Hm-hm, tipo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo...
- OK, já entendi! Agora, vou ter de ir verter águas. - Levantou-se. - Não demoro.
Rob desapareceu por entre a multidão, enquanto Michael pedia outra bebida.
- Michael. - Tocaram no seu ombro.
O rapaz olhou para trás e o seu olhar cruzou-se com o de Giles.
- Oh, olá! - Sorriu.
Giles sorriu, também, e sentou-se no lugar de Robert.
- Então, o que tens feito? Desde hoje de manhã?
- Nada de interessante... - Encolheu os ombros.
- Bem, parece que já temos algo em comum... - Giles sorriu.
- Foi a pior frase de engate que já ouvi em toda a minha vida. - Alguém falou.
Os dois rapazes olharam para trás e Michael deparou-se com - pois, falta saber o nome dele, não é? Vamos chamar-lhe: 'O-gótico-que-passa-o-tempo-todo-na-discoteca-a-escrever' - com o rapaz, que já não vai há... Três dias?
- Desculpa, eu conheço-te? - Perguntou Giles, com uma sobrancelha levantada.
- Não, mas estás a incomodar o Michael, por isso... - O loiro humedeceu os lábios e sorriu, sedutoramente. Espera, como é que ele sabe o meu nome? - E eu estou com ele. - Concluiu. Mas que raio...?
Giles revirou os olhos, levantou-se e deu de ombros ao rapaz, mas este nem se moveu.
Uns segundos estranhos passaram-se e, com um olhar rápido, o loiro, sentou-se ao lado de Michael.
:::::::
Eu preciso mesmo de conversar com alguém!!! Estou viciada nos Twenty One Pilots e omg, acho que viciada não é a palavra certa porque tipo... Sei lá, estou apaixonada! O vídeo clip mais recente esta ao lado!!!! Vejam vejam vejammmmmm
Bye x
(Eu nao estou habituada a deixar notas no final mas... Acham que deva continuar a fazê-lo? Tsk)
I need answers *puppy eyes*
('・ﻌ・')
VOCÊ ESTÁ LENDO
us ✖ muke |PT|
Fanfiction{NEWS} Dezenas de adolescentes, encontrados já sem vida. Todos mortos da mesma maneira. Sempre no mesmo dia do mês. Sempre à mesma hora, minuto, segundo. E sempre pela mesma pessoa. Quem será o próximo? Michael Clifford nem desconfia que é ele... ...