3.7

37 7 0
                                    

 - Um mês.

- Um mês.

- Parabéns.

Luke sorriu.

- Parabéns a nós.

Michael inclinou-se para a frente e beijou o rapaz loiro.

- Dá para acreditar?! – Robert guinchou. – Vocês namoraram este tempo todo, sem contar nada a ninguém... Nem acredito, Michael. Traíste a minha confiança. – Fingiu limpar uma lágrima.

Michael riu.

- Podem ir celebrar à Blue Disco. – Calum falou, enquanto se sentava ao lado de Rob. – Hoje é quinta e não há muita gente que vá lá às quintas.

- É uma boa ideia! – Respondeu, entusiasmado, Robert. – O Cal trabalha hoje, mas podemos estar todos juntos na mesma.

Todos concordaram e, quando a noite chegou, meteram-se no carro de Luke e foram para a discoteca.

Chegaram em alguns minutos e, tal como Calum tinha dito, não havia muita gente.

- Eu vou vestir o uniforme. – Calum falou, beijando a bochecha de Robert, que corou bastante e acenou até Cal desaparecer.

- Mike. – Luke sussurrou.

- Umm...

- Preciso de ir à casa de banho.

- Eu vou contigo! – Robert guinchou. – Estas calças estão a apertar-me imenso, provavelmente, vestias ao contrário. Anda, Luke. – Agarrou a mão do rapaz.

Este levantou um pouco a sobrancelha, na qual Michael riu.

- Eu espero aqui.

Os dois desapareceram pelo corredor das casas de banho.

- O Robert? – Calum perguntou, com um pano no ombro.

- Foi à casa de banho. O Luke também.

- Ok, vais querer alguma coisa?

- Uma Coca-Cola, por favor.

- Volto já.

Michael começou a bater com os dedos no balcão.

Segundos depois, Calum serviu-lhe a bebida e afastou-se para atender um cliente.

Michael começou a ficar impaciente. Mas por que raio é que eles estão a demorar tanto?!

Ouviu um guincho e tinha a absoluta das certezas que era Robert.

Olhou para trás e apercebeu-se que estava correto.

- Mike, Mike... - Rob colocou a mão sobre o peito, na tentativa de controlar a sua respiração.

- O Luke?

- Ele deve estar mesmo a chegar, mas...

- Fala de uma vez!

- O Ashton.

- O... Quem?

- Eu estava a conversar com o Luke e, de repente, apareceu o Ashton. Ele perguntou por ti e eu disse, sem querer, desculpa, que estavas aqui, ou seja, ele deve vir aqui, ter contigo. E eu só tive tempo de confirmar se as calças estavam direitas, mas vi que estavam, acho que elas já não me servem, mas, conclusão: Já foste! O Ashton vem aí e...

- Quem é o Ashton? – Luke apareceu, sentando-se no seu lugar, anterior.

- Oh, é só o ex-namorado do Michael.

- Robert!

- Ups?

- Michael?

Todos olharam para o lado, deparando-se com um rapaz sorridente, com as mãos atrás das costas.

Senhores e senhoras, meninos e meninas, Ashton Irwin.

Estou tramado.

us ✖ muke |PT|Onde histórias criam vida. Descubra agora