- Podes tomar banho, se quiseres. - Luke sorriu e fechou a porta.
Michael suspirou e pegou na roupa emprestada do rapaz.
Olhou em redor. Agora podia ver o quarto de Luke.Era todo branco, com tons de cinza nos armários e na cama.
Foi até à casa de banho.
Tirou os boxers e resmungou com o seu próprio amigo com o facto de se ter entusiasmado há pouco, na cozinha.
Tomou um duche rápido e vestiu as skinny jeans e a t-shirt escura.
Pegou na escova de dentes de Luke e espalhou pasta pela mesma, escovando os dentes.
Olhou-se ao espelho e fez poses estranhas, enquanto se ria.
Saiu da casa de banho e viu-o sentado na cama.
- Estavas muito animado, lá dentro.
- Hmm... eu não...
Luke riu, levemente.
- Precisas de boleia para casa?
- Não, eu vim de carro. - Michael pôs as mãos nos bolsos, balançando os pés.- Ficas bonito com essa roupa... - Fez uma pausa. - Não tão bonito como eu, claro...
Michael riu.
- Já te disse que és convencido?
Luke fez um esforço para não sorrir.
- Tu achas que eu sou convencido? - Perguntou num tom calmo.
Michael assentiu e não desviou o olhar.
Luke saiu da cama e, com a sua mão, afastou o lábio dos dentes de Michael.
- Já te disse para não morderes o lábio. - Luke murmurou.
Michael apenas pensava que não podia imaginar cenas pervertidas com ele, para não passar por aquilo de há pouco.
O loiro aproximou-se ainda mais e Mike sentiu borboletas na barriga.
- Então? - Luke perguntou, mesmo perto da boca de Michael. - Tudo bem?- Sim. - Respondeu, confuso. - Tu?
Luke inclinou a cabeça para o lado, traçando uma linha com o seu polegar no lábio do rapaz à sua frente.
- Também, quer dizer... Posso ficar ainda melhor.
- Como?
Beija-o, porra! Gritava o subconsciente de Michael, enquanto batia o pé, impaciente.
Luke sorriu. - Sempre tão... persuasivo. - Murmurou e afastou-se. - É melhor ires.
Michael escondeu rapidamente o desapontamento.
Luke acompanhou-o até à entrada.
- Bem, gostei muito do dia de hoje ou de ontem, não sei, e gostava muito de repetir.
Michael assentiu com a cabeça.
- Este fim de semana?
Michael voltou a assentir.
- Adeus. - Virou costas, mas Luke agarrou o seu pulso.
Puxou-o para si e juntou os seus lábios com os de Michael.
Apesar de surpreendido, Michael fechou os olhos e retribuiu o beijo.- Lavaste os dentes? - Murmurou Luke, contra os lábios de Michael.
- Com a tua escova.
Luke aprofundou ainda mais o beijo e, depois de longos minutos, afastou-se.
Michael fez o mesmo e tossiu levemente, como se não tivesse acontecido nada.
- Então, até sábado?
- Até sábado. - Repetiu o rapaz de cabelo colorido e começou a andar para trás.
Luke sorriu e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us ✖ muke |PT|
Fanfiction{NEWS} Dezenas de adolescentes, encontrados já sem vida. Todos mortos da mesma maneira. Sempre no mesmo dia do mês. Sempre à mesma hora, minuto, segundo. E sempre pela mesma pessoa. Quem será o próximo? Michael Clifford nem desconfia que é ele... ...