4.0

53 7 4
                                    

 Ashton Irwin, de 21 anos, descoberto no jardim de sua casa.

O seu corpo, por mais estranho que pareça, apenas continha alguns ferimentos. Nada de grave.

Existiam marcas no pescoço e de luta, resistência.

O corpo foi visto pelo seu vizinho, que tem problemas com álcool. No início, os agentes da autoridade não acreditaram, mas depois de várias chamadas de pessoas que passaram por lá, àquela hora, foi marcada uma busca.

Para além disto, o acontecimento não foi à mesma hora de sempre.

Foi encontrado sangue numa das paredes, onde se lia: 'Apenas um aviso'. As recolhas foram feitas por experientes.

O rapaz encontra-se agora no hospital, em recuperação.

Depois de uma conversa com enfermeiros, estes sublinharam para não ter muitas esperanças. Foi tudo o que conseguimos apurar.

- Mike?

Michael olhou para trás e viu Luke, a esfregar os olhos.

Este sentou-se ao seu lado e a sua expressão mudou, ao ver o rapaz de cabelos coloridos, a chorar.

- O se passa? – Perguntou.

Mike cobriu a cara, com as mãos, e o seu lábio inferior estremeceu.

Estendeu o jornal a Luke.

O silêncio instalou-se na sala. Apenas, os soluços de Michael se ouviam.

- O Ashton? Aquele da discoteca, ontem à noite?

Michael assentiu e levantou-se.

Luke imitou os seus gestos e segurou, tenuemente, o braço do rapaz.

Virou-o para si e limpou-lhe a cara, delicadamente.

- Mikey, não fiques assim. – Falou, com quietude. – No jornal diz que não é nada de grave. Ele está em recuperação...

- Mas, então, e os médicos? Disseram que ele... Disseram que não podíamos ter muitas esperanças. Ele vai morrer!

- Não, não vai! Mike, Mike, olha para mim!

Michael suspirou e olhou para Luke.

Este limpou as bochechas, uma vez mais, e beijou-o.

- Confia em mim. – Luke sorriu. – Eu tenho a certeza, absoluta, de que ele não vai morrer.

O rapaz anuiu e abraçou-o.

Sentaram-se no sofá.

- Michael?

Luke afastou-o.

- Sim?

- Porque raio, estás com a minha camisola?! – Quase gritou.

As sobrancelhas de Mike subiram.

- Porque... E então? Qual é o problema?

- Bem...

Luke começou a examinar a camisola.

- Tira, por favor...

Michael, ainda baralhado, tirou a t-shirt, passando-a a Luke.

O loiro virou-lhe costas e foi até à cozinha.

Abriu a porta da máquina de lavar.

Olhou para t-shirt escura, observando a pequena mancha de sangue, no fundo desta.

Mordeu o lábio, ligeiramente, e atirou a camisola para dentro da máquina.

- Hey, Mike, anda! Vamos fazer um pouco de bacon e ovos, para te animares.

~~~

so, estive a pensar e vou fazer povs de personagens.

para isso, preciso que me digam quais as personagens que mais gostavam de ter um pov!


pizza

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

us ✖ muke |PT|Onde histórias criam vida. Descubra agora