to that party.

1K 38 1
                                    

to that party

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

to that party.

Pov: Jade Bardnne

Eu estava no restaurante do pai de Kiara, tomando um refrigerante, aproveitando um pouco a minha própria companhia. Eu não estava com meus amigos, pq por incrível que pareça todos estavam ocupados. Pope estava estudando, Kiara tinha ido a fazer compras para o restaurante, JJ provavelmente estava fumando ou surfando por aí, John B estava em sua casa resolvendo algumas coisas, e Adeline estava em um jantar em família, e se eu conheço bem minha melhor amiga, ela está odiando isso e achando tudo aquilo um tédio. O que isso me faz dar uma risada nasalada ao pensar o tédio que Adeline estava.

Pensando um pouco e tomando meu refrigerante, eu volto para a realidade e vejo que havia um grupo de meninos entrando no restaurante. Minha cara se fecha instantaneamente quando vejo que era Topper, rafe e kelce, eu não me dava bem com nenhum deles. Percebo que eles estavam vindo em minha direção, o que me faz revirar os olhos e voltar minha atenção ao meu refrigerante, eu sabia que eles só estavam vindo falar comigo para arranjar problema, e eu queria evitar. Logo sou tirada de meus pensamentos com um dos meninos falando.

— olha só oque temos aqui, se não é a irmãzinha do Brad. – Topper fala com um certo sarcasmo olhando para mim com um sorriso ladino.

— olha só se não é o trio fantástico! Oque vcs querem além de vir tirar minha paz?? – eu pergunto no mesmo tom sarcástico de Topper, o que faz com que o rapaz recue um pouco.

Eu não sou de ficar calada.

— Topper, tá bom né, vamos nos sentar sem arranjar problemas, por agora. – Kelce fala atrás de Topper e coloca uma mão no ombro do amigo.

— tanto faz. – ele fala dando de ombros e me olha com desdém, e eu dou um sorriso sarcástico para ele assim que o mesmo se vira para se sentir com seus amigos.

Topper, Rafe e Kelce vão para uma mesa mais afastada, mas que ficava à minha frente. Uma coisa que eu achei muito estranho foi o fato de Rafe não ter aberto a boca em um só momento, e isso era uma novidade para mim, sempre que o mesmo me via, ele sempre aproveitava a oportunidade para retrucar algo comigo. Mas dessa vez, o mesmo só ficou olhando, muito estranho.

Depois de uns minutos ali, termino de tomar meu refrigerante, pago e saio do restaurante. Como eu não tinha nada para fazer hoje, decidi ir à praia, então assim eu faço. A praia não era tão longe do restaurante da kie, então vou a pé. Quando chego, me sento na areia sentindo a brisa do vento bater contra meu rosto e o sol me fazer sentir calor. Em Outer banks é muito calor, raramente aqui fica frio.

Fico ali sentada na areia apenas aproveitando o momento e a vista maravilhosa. Não demora muito para que eu recebesse uma ligação de Adeline, e eu atendo rapidamente.

𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕 Onde histórias criam vida. Descubra agora