Don't lose Control
Pov: Rafe Cameron.
Flashback: on
Depois de levar Jade para casa, fui rumo para a minha, assim que chego estaciono minha moto e entro. A casa estava escura pelas luzes apagadas, apenas o brilho da lua que estava presente em alguns cantos. Não tinha ninguém acordado, eu sabia que Rose e Ward estavam dormindo, provavelmente wheezie estava em seu quarto mexendo em seu celular, e Sarah obviamente ainda estava lá na festa da fogueira.
Subo as escadas e vou para o meu quarto, assim que entro, me jogo na cama respirando fundo e fechando meus olhos, sem perceber, acabo dormindo.
No dia seguinte, acordo com a luz do sol entrando pelo meu quarto, meus olhos se abrem devagar até me acostumar com a claridade. Logo com meus olhos totalmente abertos, me levanto e vou até meu banheiro. Faço minhas higienes e tomo um banho rápido, saio do banheiro indo em direção ao meu guarda-roupa escolhendo qualquer roupa que me agradasse. Assim que escolho, me visto, passo um perfume e coloco meu boné como de costume. Pego meu celular e coloco no bolso de minha bermuda, assim saio do quarto e desço as escadas me esbarrando com Sarah.
— que susto! – a garota fala colocando uma mão no peito enquanto parava no meio da escada.
— foi mal. – falo e olho para minha irmã, que estava com os cabelos bagunçados e a roupa amassada. – deixa eu adivinhar, você dormiu na casa do seu namorado..?
— não te interessa. – a garota fala na defensiva.
— calma, não precisa ficar estressada. – falo levantando as mãos em rendição e dou um sorriso levemente sarcástico.
A loira mostra o dedo do meio e logo volta a subir as escadas, dou uma risada nasalada e desço o restante da escada. Pego meu celular de meu bolso para ver a hora, era bem cedo, umas 9:15 AM mais ou menos. Eu não estava afim de tomar café em casa, então decido ir no The wreck. Saio de casa pegando minha moto e indo a caminho do restaurante. Assim que chego, estaciono minha moto e entro no local. Não tinha muitas pessoas ali, ando até o balcão de atendimento me encostando ali, esperando para que alguém me atendesse. Logo vejo alguém entrar, era a Jade.
— não esperava te ver por aqui. – falo olhando para a garota com um sorriso ladino.
— muito menos eu esperava ver você por aqui. – Jade diz enquanto caminhava em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕
Romance𝙊nde 𝙟ade, é 𝙪ma 𝙜arota 𝙙ifícil 𝙙e 𝙡idar, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém 𝙩em 𝙪m 𝙜rande 𝙘oração. 𝘖𝘜 𝙊nde 𝙧afe, é 𝙪m 𝙜aroto 𝙘ompletamente 𝙥roblemático e 𝙥sicopata, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém, 𝙨abe 𝙨er 𝙨impático 𝙦uando 𝙦uer. ☁︎ 𝘿uas 𝙥essoas 𝙘omp...