Come here
Pov: Adeline Salicci.
Depois de eu e Brandon termos trancado Rafe e Jade juntos em meu quarto, eu e Brad descemos as escadas voltando para a festa, deixando Jade aos gritos lá em cima quase que implorando para sair dali. Eu sabia que Jade iria me matar quando saísse dali, eu não tinha certeza se aquilo daria certo, mas queria que Rafe e Jade esclarecessem algumas coisas um para o outro. Eles não poderiam ficar naquela pela vida toda e até mesmo Jade sabia disso.
Bem, depois que eu e Brad voltamos para baixo, o mesmo foi na direção oposta que a minha indo para o lado que seus amigos estavam, e eu para onde os meus estavam. Eu estava andando em direção a grande porta que dava para o jardim, até que me esbarro com alguém.
— aí! Perdão, não te vi aí.. — falo mas logo olho para quem era e vejo que era JJ.
— sem problemas.. – JJ fala antes de olhar para mim – ah, é você! Já estava indo te procurar.
— aqui estou, bem, oque você queria falar comigo? – pergunto olhando para JJ.
— vem comigo! – o loiro fala pegando em minha mão e me puxando para outro canto.
— hey, para onde estamos indo? – pergunto dando uma leve risada andando um pouco atrás de JJ, ainda segurando em sua mão.
JJ não responde e apenas continua me guiando para algum canto de minha casa, logo chegamos em uma parte que ficava do lado da área da piscina, só que era mais afastada. Não havia ninguém ali, logo JJ para de andar e olha para mim, mas uma coisa que ele não deixa era minha mão.
— e então? Porque me trouxe aqui, e o que queria me falar..? – pergunto genuinamente curiosa, minha barriga embrulhava com borboletas no estômago.
— bem, lá estava muito barulhento…mas não é sobre isso que queria falar. – JJ fala olhando em meus olhos. – não tive a chance de falar o quanto vc está bonita esta noite, bem, sempre está.
— ah…obrigada JJ, você também está bem bonito, sempre está. – falo sentindo minhas bochechas queimarem e dou um sorriso envergonhado.
— posso te fazer uma pergunta? – o loiro fala e eu assinto positivamente com a cabeça – oque tanto você fazia com o Brandon lá em cima..?
— ah…nada, só nos encontramos lá em cima, só isso.. – falo nervosamente, mas tento não demonstrar.
— sei.. – JJ fala parecendo desconfiado. – você não me engana, Adel.
— porque quer tanto saber? – pergunto olhando para JJ em seus olhos.
— Porque sim, ué. – ele fala tentando esconder seu nervosismo.
— por acaso está com ciúmes, maybank? – falo de forma provocativa.
— eu? Não não… – JJ fala cruzando os braços e olhando para cima. – bem, talvez.
— eu sabia! – falo dando uma leve risada.
— tá, tá..mas eai, vai me falar oque vocês estavam fazendo ou não..? – JJ fala colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e olha em meus olhos.
— deveria…? – pergunto olhando nos olhos de JJ enquanto o mesmo se aproximava com as mãos em meu rosto.
Estávamos muito perto um do outro, eu podia sentir a respiração de JJ bater contra meu rosto e seu hálito de hortelã com um pouco de álcool. JJ olhava para meus olhos e para minha boca e eu fazia o mesmo. Estávamos quase fazendo nossos lábios se encontrarem, em um beijo.
— Adel?? Finalmente te achei! – Brad fala aparecendo de repente fazendo eu e JJ nos afastaram um do outro rapidamente – desculpa…atrapalhei algo?
— não, claro que não.. – JJ fala respirando fundo e revirando os olhos. – eu vou voltar pra festa, te vejo dps. – o loiro fala saindo dali e voltando para a festa e antes que eu pudesse falar algo ele já está distante.
— droga.. – murmuro para mim mesma.
— foi mal, não queria atrapalhar o momento de vocês. – Brad fala coçando a parte de trás de sua cabeça.
— não, relaxa. – falo e dou um sorriso. – mas e então, porque estava me procurando?
— não acha que já é hora de tirarmos aqueles dois do quarto. – Brad fala com uma expressão de incerteza.
— vamos esperar mais alguns minutos, depois destrancamos eles. – falo e o rapaz concorda – vem, vamos voltar para a festa.
Logo eu e Brandon saímos dali e voltamos para a parte da festa, eu e o mesmo entramos juntos no jardim e logo nos separamos novamente, mas antes Brad fala em meu ouvido.
— quando achar que é a hora, me manda mensagem ok? – ele fala e eu concordo com a cabeça.
Logo brad se afasta indo em direção onde Topper e Kelce estavam e eu vou em direção onde meus amigos estavam, quando me aproximo percebo que JJ não estava ali com eles.
— hey, pra onde foi o JJ? – pergunto olhando para o pessoal.
— ele falou que estava sentindo dor de cabeça e precisava ir embora. – Kiara responde.
— ah sim.. – falo e me junto a eles pegando uma cerveja que Pope havia pegado para mim.
Dor de cabeça é?
𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
Oiii gente, como vão? Espero que bem.
Oque será que realmente aconteceu pro JJ ir embora daquele jeito?? Veremos nos próximos capítulos.
Esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado. Beijos❤️
Horário e dia do capítulo publicado: 13:08 - 20/01/24
868 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕
Storie d'amore𝙊nde 𝙟ade, é 𝙪ma 𝙜arota 𝙙ifícil 𝙙e 𝙡idar, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém 𝙩em 𝙪m 𝙜rande 𝙘oração. 𝘖𝘜 𝙊nde 𝙧afe, é 𝙪m 𝙜aroto 𝙘ompletamente 𝙥roblemático e 𝙥sicopata, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém, 𝙨abe 𝙨er 𝙨impático 𝙦uando 𝙦uer. ☁︎ 𝘿uas 𝙥essoas 𝙘omp...