You remember..
Pov: Jade bardnne.
Já eram 17:51 e eu estava deitada em minha cama lendo um livro, de dark romance enquanto tinha uma máscara em minha cara. De repente ouço alguém bater na porta, me levanto fechando o livro colocando um marca página no meio dele e vou em direção a porta a abrindo logo em seguida.
- aí caralho! - Brandon grita se assustando e logo colocando a mão no peito. - que porra é essa na sua cara..?!
- máscara, bocó. - digo me encostando na moldura da porta. - o que você quer?
- aí credo, grossa. - ele finge choramingar enquanto levantava suas mais em rendição.
- grosso é meu pau, fala logo o que você quer. - falo e logo damos risada.
- fiquei sabendo que você vai pra fogueira hoje com o Rafe, pensei que o plano mirabolante da Adel não tivesse funcionado. - ele diz com um sorriso sarcástico.
- mas como pode ver, deu certo. - falo dando um leve sorriso. - enfim, se era só isso que tinha pra falar, eu vou começar a me arrumar agora, tchauzinho!
Não dá nem tempo de Brad falar mais nada pois eu apenas fecho a porta na cara dele e tranco. Consigo escutar Brandon xingar assim que faço isso e dou risada, logo vou até o banheiro e tiro a máscara de meu rosto, logo me despindo e entrando no box e ligando o chuveiro. Tomo um banho rápido lavando meus cabelos, depois de uma 25 minutos eu saio do banheiro enrolada em meu roupão e com uma toalha na cabeça. Vou até meu guarda roupa e escolho uma roupa, coloco a roupa em cima de minha cama e me direciono a minha penteadeira me sentando na frente dela e tirando a toalha de minha cabeça, escovo meu cabelo, seco com um secador, passo um pouco de chapinha e para finalizar passo um pouco de óleo nas pontas. Me levanto de minha penteadeira e vou em direção a minha cama pegando minha roupa e a vestindo sem demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕
Romance𝙊nde 𝙟ade, é 𝙪ma 𝙜arota 𝙙ifícil 𝙙e 𝙡idar, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém 𝙩em 𝙪m 𝙜rande 𝙘oração. 𝘖𝘜 𝙊nde 𝙧afe, é 𝙪m 𝙜aroto 𝙘ompletamente 𝙥roblemático e 𝙥sicopata, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém, 𝙨abe 𝙨er 𝙨impático 𝙦uando 𝙦uer. ☁︎ 𝘿uas 𝙥essoas 𝙘omp...