I like you too.
Pov: Jade bardnne.
Dia seguinte.
Era de manhã e eu já estava acordada, ontem ficamos até umas 02:00 AM acordados, bem, eles né, eu fui dormir antes de dar 01:00 AM. Brincamos, rimos, assamos marshmallows e até mesmo entramos na “piscina” que o JJ havia comprado com os 25 mil dólares que ele literalmente roubou do Barry, um traficante aí. Esse Barry era bem amiguinho do Rafe, por sempre comprar drogas com ele. Mas é uma longa história, pois isso já faz muito tempo.
Eu já estava indo embora enquanto uns acordam, e outros pelo menos tentavam. Dou tchau para os que já estavam acordados, logo vou em direção ao meu carro entrando e dando partida. Quando vejo que já estava no figure eight, diminuo a velocidade de meu carro e logo chego em frente a minha casa, coloco o carro na garagem e não demora muito pra que eu entrasse em casa. Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, assim que entro vou direto para o banheiro deixando a minha mochila no chão. Tomo um banho bem relaxante, e rápido, e logo saio do banheiro enrolada em meu roupão, vou em direção ao meu guarda roupa pegando uma roupa e vestido. Logo vou em direção a minha penteadeira e solto meus cabelos, já que eu não havia lavado meu cabelo eu não iria fazer muita coisa, e apenas escovo.
Não havia coisas para eu fazer hoje, então fico de bobeira até dar a hora de me arrumar para a tão esperada fogueira. Lembro de Rafe dizer que iria me buscar às 19:25. Eu havia mandado mensagem para Adel e ela não tinha respondido mais nenhuma, e eu estava começando a ficar preocupada, mas sabia que ela precisava realmente de um tempo para si mesma.
Pov: JJ maybank
Eu tinha acabado de acordar e todos já estavam acordados, me levanto e vou até a varanda onde todos estavam. Pego meu celular e vejo que já eram 13:36 da tarde.
— olha só quem resolveu acordar!! – Pope diz com um leve sarcasmo.
— não sei como vocês conseguem acordar cedo depois de termos ido dormir quase 3 da manhã. – reclamo coçando meus olhos e estico meus braços me alongando.
Todos dão uma risada e eu me sento ao lado de John B.
— cadê a jade? – pergunto olhando em volta.
— ela já foi pra casa, vi quando ela foi pois só estava eu e a Kiara acordadas. – Sarah diz olhando para mim.
— entendi.. – digo me levantando – eu vou ter que sair, pra resolver um negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕
Romance𝙊nde 𝙟ade, é 𝙪ma 𝙜arota 𝙙ifícil 𝙙e 𝙡idar, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém 𝙩em 𝙪m 𝙜rande 𝙘oração. 𝘖𝘜 𝙊nde 𝙧afe, é 𝙪m 𝙜aroto 𝙘ompletamente 𝙥roblemático e 𝙥sicopata, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém, 𝙨abe 𝙨er 𝙨impático 𝙦uando 𝙦uer. ☁︎ 𝘿uas 𝙥essoas 𝙘omp...