Or finally.
Pov: narradora.
O tempo passou, Jade e Rafe ficaram por mais um tempo sentados na areia, mas logo se levantaram. O sol já estava começando a aparecer, eram 5:46 AM, o sol dava reflexo ao mar o que deixava a paisagem ainda mais bonita. Rafe e Jade estavam em pé, seus pés estavam na beira da água e eles apreciavam a paisagem e a companhia um do outro.
- acho que todas as vezes que vi o nascer do sol, essa foi a mais bonita. - jade fala olhando fixamente para o sol que subia no céu a cada minuto.
- é mesmo..? - rafe pergunta olhando para Jade por um momento, mas logo volta a olhar para o sol.
- sim. - ela diz, com sua voz suave.
Pov: Rafe Cameron
Por um momento, desvio meu olhar e olho para Jade, a mesma tinha seus olhos fixos para frente, seus olhos azuis brilhavam com a luz do sol. Logo a garota percebe que eu estava a olhando e me dá um sorriso sútil, e eu retribuo o seu sorriso dando outro. Jade estava tão linda que era quase impossível não ter vontade de a beijar, pra falar a verdade? Eu sempre quis saber como seria beijar seus lábios, aqueles lábios que sempre me chamavam, rosados e carnudos, e que sempre carregavam o peso de ter sempre o sorriso mais lindo deste mundo. Mesmo com seu rímel borrado por ter passado a madrugada inteira acordada esperando o sol nascer, ela estava linda de qualquer maneira.
Ela é tão linda, mas tão linda que sequer tem noção, e não falo somente de seu rosto maravilhosamente encantador ou do seu corpo fabulosamente espetacular. Estou falando sobre a beleza que seu cérebro tem de te tornar alguém tão inteligente, não só em notas em um boletim, mas tão sábia na vida e em tudo o que há nela, ainda que seja tão nova. Me refiro a sua alma branda e leve que irradia luz até quando ela mesma se perde em completa escuridão, digo sobre seu coração e seu amor que valem milhões de vezes mais do que quilates de diamantes e brilham como a estrela da manhã, ela é tão linda de formas inimagináveis, tantas que mal posso contar a ela o qual extraordinariamente linda ela é. Em seu pleno físico e o mais irônico, disso é que sua aparência nem é a primeira coisa mais bela nela.
- Você é linda, sabia? - falo dando um sorriso ladino enquanto permanecia olhando para Jade.
- bem, não tem como não saber.. acho que já é a quinta vez que você fala isso. - a garota fala com um sorriso levemente tímido.
Nós dois nos entreolhamos e demos risada.
- só quero ter certeza de que você saiba disso. - falo e olho fixamente nos olhos de jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕
Romance𝙊nde 𝙟ade, é 𝙪ma 𝙜arota 𝙙ifícil 𝙙e 𝙡idar, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém 𝙩em 𝙪m 𝙜rande 𝙘oração. 𝘖𝘜 𝙊nde 𝙧afe, é 𝙪m 𝙜aroto 𝙘ompletamente 𝙥roblemático e 𝙥sicopata, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém, 𝙨abe 𝙨er 𝙨impático 𝙦uando 𝙦uer. ☁︎ 𝘿uas 𝙥essoas 𝙘omp...