Summer party

184 11 0
                                    

Summer party

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer party.

𝘔𝗎𝗌𝗂𝖼 : 𝘚𝗎𝗆𝗆𝖾𝗋 - 𝘊𝖺𝗅𝗏𝗂𝗇 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘪𝘴.



Pov: Jade Bardnne.

Já era tarde da noite, eu e Adel estávamos em sua cama assistindo a alguma série que a loira colocou, comendo pipoca e com uma máscara de skin Care na cara. Do lado de fora, estava chovendo, dava para escutar as gotas batendo levemente contra a porta da varanda do quarto da garota.

Por alguns minutos ficamos assistindo a série que passava na tela do laptop da mesma, mas depois a garota o pausa e se levanta da cama ligando as luzes de seu quarto, logo a loira se senta na cama e olha para mim.

- acho que já está na hora de tirarmos isso da nossa cara..! - a mesma diz apontando seu indicador para seu próprio rosto e logo depois para o meu.

- também acho. - falo dando um sorriso, a loira faz o mesmo.

Adel e eu nos levantamos e andamos até o banheiro, logo nos olhando no enorme espelho que havia ali e começamos a tirar a máscara que estava completamente seca, de nosso rosto. Depois de alguns minutos, voltamos para o quarto e nos sentamos em sua cama começando a conversar sobre vários assuntos diferentes.

- acho que não, mas estou aguardando pelo melhor.. - falo, respondendo a pergunta que Adel havia acabado de fazer.

Estávamos conversando sobre nossos amigos, sobre a noite em que discuti com eles a alguns meses atrás. Sinceramente, não gostava muito de falar sobre isso, Adel sempre me dizia para ir falar com todos, assim como Sarah também falava o mesmo quando nos encontrávamos. Eu até queria, mas como elas sabem, sou tão orgulhosa e teimosa que chega a ser quase impossível de me convencer a fazer algo que não quero. Não que eu não queira me resolver com todos, eu sentia falta de ir no castelo quase toda noite para termos nossas resenhas.

- eles acharam uma substituta bem rápido, né. - falo levemente sarcástica.

- oque? Claro que não, Cleo é legal..mas não é a mesma coisa sem você.. - a loira diz olhando para mim

- sei.. - digo dando um sorriso ladino.

- é sério, todos sentem sua falta - a loira diz olhando para mim como se estivesse prestes a pedir algo. - vai, para de orgulho..

- nem termine! - falo interrompendo a garota. - se me quisessem de volta, já teriam vindo falar comigo, afinal..não fiz nada de errado.

Tô errada? Claramente não, e Adeline sabia disso muito bem.

Continuamos conversando sobre alguns assuntos, até que chego em um assunto bem específico.

- como vai você e o Maybank, ein loirinha..? - pergunto com um sorriso divertido.

𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕 Onde histórias criam vida. Descubra agora