POV Taehyung.
Na hora que eu vi toda aquela confusão, fui direto à sala do Jin. Eu já falei várias vezes que ele tinha que aprender pelo menos o básico. Mas ele é muito teimoso.
Um membro da outra gangue veio pro meu lado, mas como ele estava desarmado, eu apenas me defendi do seu golpe, peguei seu pulso, girei seu corpo e o apertei por tempo o bastante para que ele desmaiasse.
Me escondi antes de conseguir chegar ao Jin, porque o corredor estava cheio.
Vi Sehun e o doutor em um canto. Eles sinalizaram para mim, mostrando a sala do Jin. Provavelmente ele está lá.
O doutor também não atira. O barulho o assusta muito, mas ele é faixa preta. Então se vier alguém desarmado, ele sabe se defender.
Sehun fez um sinal e eu me preparei, ele chamou a atenção dos caras, atirando neles e eu consegui entrar na sala do Jin
T_ Jin?
Assim que ouviu minha voz, ele saiu debaixo da mesa, seu rosto estava todo molhado pelas lágrimas..
J_ E-eu pensei que vocês tinham esquecido de mim.
Ele correu para me abraçar, tadinho, estava tão assustado.
T_ Nunca me esqueceria de você Jin. Mas vai precisar ser corajoso, o lugar está tomado por eles.
Ele afirmou. Não sei se vamos conseguir sair dessa.
POV NAMJOON
Consegui me afastar um pouco de toda a confusão. Estava bem perto da sala do Minhyuk, mas quando viramos um corredor, o lugar estava cheio.
N_ Minhyuk...
Mi_ Não!
Ele já me segurou, apavorado. E me dói fazer isso com ele porque sei o quanto o assusta.
N_ Eu vou chamar a atenção deles e você leva Jimin pra sua sala. Tá bom?
Ele negou chorando..
Meu coração corta de ver ele assim.
N_ Eu vou voltar pra você neném....
Mi_ Os últimos que falaram isso, não voltaram.
Eu juro que tentei achar outra saída, mas estamos cercados e minha arma tem poucas balas. Eu sou bom no tiro, mas quando acabar, não tem jeito.
Não estamos longe da sala de armas, mas não consigo chegar até lá com as balas que eu tenho.
N_ Neném, você confia em mim?
Mi_ Não.
Acabei rindo com a pressa que ele respondeu.
Mi_ Você não vai me abandonar.
Infelizmente o barulho aumentou e não vai dar para pensar em outra coisa.
N_ Jimin, você lembra aonde é a sala dele, né?
Ele afirmou. Está ainda mais apavorado que Minhyuk. Passou por um trauma recente e ainda enfrentar isso.
N_ Consegue levar ele até lá?
Novamente ele afirmou.
N_ Minhyuk é muito importante pra mim, Jiminie, mantenha ele bem, por favor.
Jimin afirmou e pegou o braço do Minhyuk.
Mi_ Não. Moni por favor....
N_ Desculpa amor, eu te amo.
Dei um beijo nele e me afastei depressa, chamando a atenção do pessoal que estava no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gangue de família
ФанфикJungkook faz parte de uma gangue diferente. Eles se dizem justiceiros, que fazem a justiça que a lei não permite. Um certo dia, eles precisam ajudar um membro da gangue que passou por situações complicadas. O problema é que Jungkook se apaixona por...