Dezenove

1.3K 368 178
                                    

POV JUNGKOOK.

Depois que abracei Jimin ele ficou estranho.  Está mais calado do que já é e toda vez que nossos olhos se encontram, ele fica vermelho.

Mas no finalzinho da última aula, ele chamou minha atenção para uma coisa.

JM_ Percebeu algo estranho?

Olhei em volta e não entendi o que ele quis dizer.

JM_ Onde estão Mey, Yem, Jay, Soobin?

Nenhum membro de gangue estava na sala. Só a gente e os alunos que não fazem parte de nenhuma. Isso já me deixou preocupado. Mas logo o sinal tocou e é melhor discutir isso com o grupo. 

Guardei meus materiais e já estávamos saindo, quando um professor entrou.

P_ Vocês três, preciso que esperem um pouco.

Não entendi o motivo, mas é um professor, então esperamos.

Mi_ Estamos de castigo?

O professor não respondeu e saiu. Isso é brincar com a mente do coitado do Minhyuk. Para ele estar de castigo é a pior das coisas.

Mi_ Eu estou de castigo? Eu sou uma vergonha! O que vai ser do meu futuro agora?

JM_ Jungkook.....está quieto demais.

Ele te razão. A única coisa que se ouvia, eram os choros do Minhyuk.

Levantei e olhei pela janela e o resultado me assustou.

JK_ É uma armadilha. Estamos cercados!

Mas que merda! Eles armaram tudo! E logo hoje que o Tae não veio e eu estou em uma sala com os dois membros da minha gangue que eles querem.

Mi_ Eu não quero ficar de castigo! Será que se eu pedir desculpas?

JM_ Minhyuk, isso é uma armadilha, não está de castigo.

Mi_ Jura, eu não estou de castigo?

Ele fala com um enorme sorriso. 

JM_ Não. Mas vão matar a gente.

Mi_ Mas eu não estou de castigo.

Eu já desisti de entender o Minhyuk.

Olhei pela porta e o corredor estava vazio, porém, eu tenho certeza que estão escondidos só esperando a gente tentar sair.

Peguei meu celular para tentar avisar alguém, mas não está dando área.

Mi_ Provavelmente colocaram um anulador de sinal.

Eu não sei o que fazer....

JM_ Você tem uma arma?

JK_ Uma. Mas não tenho muitas balas.

Sempre ando com uma em caso de emergência. Mas não dá para ficar carregando várias armas.

JK_ Você tem?

Jimin negou. Provavelmente ele na quis pegar uma arma da gangue pensando que não podia.

JK_ Olha, vamos fazer assim, eu vou tentar abrir caminho para vocês, vocês vão tentar sair....ok?

JM_ Com sua quantidade de bala e o ombro machucado, você não chega nem no corredor e eles irão atrás da gente.

Eu sei disso. Mas não sei o que fazer. Não tem como pedir ajuda e eles estão cercando a escola.

JK_ Tem alguma outra ideia?

JM_ Na verdade, pensei a mesma coisa que você, só que contrário.

JK_ Você não tem uma arma.

Uma gangue de família Onde histórias criam vida. Descubra agora