Terminei duas, então merecemos fic nova!
Olha aí a fanfic de gangue que tanto me pedem! Mas vai ser uma gangue diferente, uma gangue de justiceiros. Kkk
A gente sabe que muitas vezes as leis não são justas e não fazem o que devem fazer. E por mais que eu seja contra essas cultura de fazer justiça com as próprias mãos, essa vai ser a ideia da fic..
A opinião do Jiny nessa fic vai ser um pouco.... complicada e sei que vai gerar muito ódio. kkk
Mas vale lembrar que desde que sejam educados e respeitosos, podem ir contra a falas e opiniões dele(que normalmente são as minhas opiniões).
Só não pode faltar com respeito, aí gera block imediato.
Sobre os shippes:
#Jikook
#Sope ou Yoonseok
#Taejin
Eeeeeee......
O novo shippe favorito da nação.
#Minjoon(Minhyuk e Namjoon)_ Para novos leitores, eu tenho a mania de inventar shippe kkk mas prometo que faço vocês amarem o shippe.
# NÃO ACEITO CRÍTICA CONSTRUTIVA. NÃO ESTOU CONSTRUINDO NADA. KKK
E novos leitores, eu não sou autora, sou tia Juh. Eu sempre vejo os comentários, mesmo que depois de um tempo. Tenho um vínculo bem aberto com meus leitores, não precisam ter medo de comentar. Se tiver opinião contrária, será com respeito. Não se preocupem. Como eu disse, falta de respeito gera block. Vamos nos divertir:)
POV JUNGKOOK.
Acordei assustado depois de uma noite de sono bem complicada.
Por que eu sonhei com ele?
Quando eu tinha dez anos, eu tinha um amigo, o meu melhor amigo.
Ele tinha o grande orgulho de dizer que era meu hyung, ele é um dia mais velho que eu. Eu era uma criança quietinha, não mexia com ninguém. Eles adoravam por apelido em mim, o Jungkook bobão, o Jungkook medroso....e assim por diante.
Mas ele, mesmo sendo bem mais baixo que eu, me defendia. Ele ia todo bravo para cima de todos.
Eu fui embora da cidade dele com onze anos e nunca mais nos vimos. Por que sonhei com ele agora?
JK_ Bom dia appa, bom dia pai!
Eu tenho dois pais. Fui criado por eles desde bebê, quando meus pais morreram em uma briga de gangues.
JN_ Bom dia! Por que tanta pressa?
Park Jinyoung, meu pai. Ele é um médico muito conhecido, trabalha no hospital da cidade, mas seu emprego principal é ser líder da nossa "gangue". Meus pais não gostam de usar esse termo porque a definição de gangue é grupo de malfeitores. E samos benfeitores, fazemos o bem.
Aquele bem que a justiça muitas vezes precisa fazer e não faz.
Se_ Depois da escola, vá direto para a casa grande. Temos um problema para resolver hoje.
A casa grande é aonde nossa família se reúne quando temos algo para resolver. Moramos em um grande condomínio, com as pessoas envolvidas com o nosso trabalho. E no centro do condomínio tem uma grande casa, onde nos reunimos.
Kim Sehun, um ex agente do governo que decidiu largar tudo para abrir esse trabalho. Ele que começou tudo.
Sempre que algo acontece e a justiça não chega, somos pagos para fazer essa justiça. Se é o certo ou não, eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gangue de família
Fiksi PenggemarJungkook faz parte de uma gangue diferente. Eles se dizem justiceiros, que fazem a justiça que a lei não permite. Um certo dia, eles precisam ajudar um membro da gangue que passou por situações complicadas. O problema é que Jungkook se apaixona por...