Nove

1.4K 381 247
                                    

POV JUNGKOOK.

Eu quase não dormi à noite pensando no Jimin. Ele não está errado, eu estou cobrando dele algo que eu não tenho direito.

Então no outro dia de manhã, eu me apressei em arrumar uma mesa de café para nós dois. Meus pais dormiram na casa grande.

Assim que ele acordou, vi ele ir ao banheiro e depois que saiu veio a cozinha.

JK_ Bom dia!

Ele não me respondeu. Que belo começo!

JK_ Sobre ontem....me desculpa Jimin. Eu não tenho que ficar tocando em um assunto que te assusta.  Eu só estou apressado para ter a certeza de que vai ficar tudo bem com você.

JM_ Fazemos parte de uma gangue Jungkook. Nunca teremos a certeza que vai ficar tudo bem.

JK_ Não somos uma gangue, somos família.

JM_ É.... é que dizem.

Eu queria entrar em detalhes com ele, saber o que aconteceu que o deixou tão assustado. Mas se é um assunto que ele não está pronto, eu vou respeitar.

JK_ Jimin, novamente, me desculpa por tocar em um assunto que te assusta. Mas quero que saiba que pode confiar em mim.  Se um dia quiser me contar alguma coisa, eu prometo fazer de tudo para te ajudar.

JM_ Em você eu confio. Não é esse o problema.

Ouvimos a porta se abri, e mesmo sabendo que são meus pais, eu tenho o reflexo de levar a mão na arma que fica escondida em minha cintura. Já é algo nosso por medo de invasão.

JN_ Bom dia! Nossa! Como estou cansado.

A expressão do Jimin mudou assim que viu meus pais.

Espera.... são meus pais o problema?

Jimin tem medo dos meus pais! E eu tô em choque por descobrir isso.

Se_ Como passaram a noite?

JK_ bem. Algum machucado sério?

JN_ nada que precisasse de um hospital. O mais sério foi Taehyung.  Mas ele já está melhor. Minhyuk me preocupou mais, sabe como ele fica com esse tipo de situação. Fiquem de olho nele hoje.

Afirmei.

Minhyuk é muito frágil psicologicamente.

Se_ Soube que Jimin é muito bom com armas! Se quiser algum treinamento para melhorar ainda mais, fique a vontade para me procurar, viu Jimin?

Ele não respondeu. Na verdade não tirou os olhos do prato desde que meus pais chegaram.

JK_ Bem....vamos Jimin?

Ele afirmou e se levantou depressa.

Já lá fora, ele voltou a falar.

JM_ Não devia pilotar, está ferido.

JK_ Não tem perigo. Dá para ir.

Já na moto, senti o quanto ele estava tenso durante o caminho.

Assim que paramos, virei ele de frente a mim para tirar seu capacete.

JK_ Eu não sei o que te assusta nos meus pais.  Mas eles são as pessoas que eu mais confio no mundo todo. Eu entendo que enfrentou muita coisa, e isso pode estar te assustando. Mas se um dia se sentir bem, pode ter certeza que eles são pessoas que pode confiar.

JM_ Eu estarei aqui para você, quando descobrir que não se deve confiar em ninguém.

Segurei em sua mão e fiz um carinho.

Uma gangue de família Onde histórias criam vida. Descubra agora