Vinte e nove

656 165 47
                                    

Depois de anos kkk
Eu vos digo que voltei.

Olha, eu prometi esse ano que ia guardar pelo menos 1000 reais, estamos em novembro e falta 1500 para eu cumprir minha promessa.

Então vou tentar prometer outra coisa.  Antes do fim do ano três fica minha, no mínimo, estarão terminadas.  Fé em Deus!

POV Jungkook.

A guerra começou por debaixo dos panos. Nossa equipe  de análise observou que a gangue da serpente tentou invadir o nosso condomínio.  Mas nossa equipe de guerreiros é muito boa.

Agora estamos em uma reunião e estou tentando ficar sério, mas tá meio difícil.

JH_ Mano, você  tá bem?

JM_ Tô ótimo! Por que? Ah as unhas? Jisoo estava pintando.

Ele está com uma unha de cada cor.

Todo mundo olhou pra ele estranhando.  Não de uma maneira ruim, ao contrário, estamos todos vendo a evolução dele ao lado da Jisoo. A criança reviveu a criança interior do Jimin.

JM_ Que é?  As unhas coloridas não atrapalham minhas agulhas.

J_ Jimin, não estamos criticando. Não pense isso! Ao contrário, estamos achando ótimo.

Ele não entendeu, só queremos ele mais humano, e ele finalmente está caminhando para isso. Claro que o caminho vai ser longo, foi a vida toda de tortura.

JN_ Estamos todos felizes Jimin. Mas voltando ao assunto, eles tentaram invadir e falharam. Estamos em uma guerra onde o cenário é  a nossa família junto com a gangue norte contra a serpente. Mas Minhyuk descobriu algo complicado...

Mi_ A gangue sul se uniu a eles, eles só não falaram porque a estratégia deles era tentar se infiltrar aqui.

Por isso Minhyuk é tão disputado pelo pessoal. Ter ele com a gente faz com que temos o plano das outras gangues em mãos.  Não adianta tentar guardar segredo, ele invade câmeras, sistemas e nada fica escondido dele.

Isso força as outras gangues a usarem sistemas não tecnológicos, basicamente o pessoal da idade da pedra.

Se_ Pedimos ao Minhyuk para investigar a gangue norte, para ver se podemos confiar neles. Ele falou que não encontrou nada. Então Jin traçou uma nova rota com os dados que temos agora.

J_ Pessoal, em uma guerra, é  importante   conhecermos nossos inimigos, mas também é muito importante que  os nossos parceiros estejam em parceria com a gente. Então pensei em nos aproximarmos mais da gangue norte.

As opiniões ficaram bem divididas. Nunca nos unimos com nenhuma gangue. Por mais que o pessoal da gangue norte não sejam de todo ruim, também não são pessoas  totalmente confiável. 

Virou uma bagunça, todos falando ao mesmo tempo.

JN_ Pessoal, calma! Analisamos muito essa questão, o plano do Jin é muito bom! Vou dar um exemplo, Jungkook treina frequentemente luta com Taehyung, mas ambos conhecem as técnicas um do outro e não  gera um treino produtivo.  Se vamos entrar em guerra, precisamos de um estilo diferente de luta.

Se_ A ideia é  deixar que eles entrem em horários estratégicos, assim como nós iremos no condomínio deles. Mas sempre preparados. Nossos documentos e armas são muito bem guardadas pelo sistema de segurança do Minhyuk. 

Acho que agora todos estão mais calmos.  Infelizmente para  para se unir a outra gangue precisaremos confiar. A confiança é a base de um trabalho bem feito.

J_ Dito isso, se todos concordam, eu quero marcar  o primeiro treino. Jay entrou em contato comigo, ele quer  um treino com Jungkook e Jimin.

JN_ Jimin já está em um treino especial. Não vai participar desses treinos agora.

Uma gangue de família Onde histórias criam vida. Descubra agora