vinte e oito

1K 225 108
                                    

POV JHope.

Está complicado nos últimos dias, todo estão treinando em suas modalidades, mas eu sou um piloto e o doutor Park não deixa sair por nossa segurança.

Aqui dentro não dá pra treinar direção e como Yoongi é minha dupla, preciso ficar perto dele e do treinamento dele.

Mas eu acho que eu atrapalho. Ele sempre treina na casa dele, onde os cães podem ficar soltos sem ninguém correr perigo de ser devorado.

Eu não sei o motivo, mas os cães me adoram.

Y_ Devorador! Onde está esse cão?

Vish ...

Y_ Devora....você não fez isso!

JH_ Ele ficou tão bonitinho. Não achou?

Ele me olhou furioso.

Y_ você está estragando meus cães! Eu não te dei permissão de colocar lacinho nele! Ele não tem que ser fofo!

Ele estava mesmo furioso. Eu não quis ser intrometido, é só que eu estava sem nada pra fazer e pensei que na teria problema.

JH_ Desculpa....

Y_ Não! É todo dia isso! Hoje um dos meus cães não quis falhou no treino. Um que nunca tinha falhado antes.

Eu sei que errei, mas o cara tá furioso comigo. Não é pra tanto.

JH_ talvez seja culpa desse seu treinamento exagerado.

Y_ SE EU NÃO TREINAR MEUS CÃES, ELES MORREM!

JH_ ENTÃO DEVERIA PARAR DE USAR SERES VIVOS COMO ARMA!

Eu não vou me rebaixar. Ele está gritando comigo, vou gritar de volta.

Y_ QUANTA HIPOCRISIA VINDO DE ALGUÉM QUE CRESCEU COM O IRMÃO SENDO TRATADO COMO UMA ARMA E NUNCA FEZ NADA.

Wou....isso doeu no fundo da alma.

Eu estou ouvindo isso com frequência de algumas pessoas, mas de todos aqui, Yoongi foi o que eu mais me aproximei. E ouvi isso dele doeu.

Y_ Desculpa....

JH_ Não quero mais sua proteção. Vou falar com o doutor que eu dispenso a dupla. Não vou atrapalhar o seu treinamento com seus cães.

Falo e saio dali.

POV JUNGKOOK

Eu tirei minha manhã para treinar, já que minha dupla não precisa de proteção e ele está nesse momento brincando de boneca com a Jisoo.

Achei melhor treinar e deixar que ele treine o lado humano dele.

Se_ Filho, onde está o Jimin?

JK_ Está no quarto aqui do lado, com a Jisoo.

Se_ O irmão dele sumiu, ele e Yoongi brigaram, ele saiu da casa dele e ninguém o viu mais.

Jk_ Nossa! Mas ele não sairia sozinho, sairia?

Se_ Ele dirige muito bem, se ele quiser sair, não tem quem segure ele. Mas como ele é irmão do Jimin, isso pode ser perigoso, ele pode ser usado como isca.

Jk_ Vou falar com Jimin e vamos procurar ele.

Meu pai afirmou e eu fui falar com Jimin. Na hora que abri a porta, queria deixar ele lá e ir sozinho procurar Hoseok, porque achei a coisa mais fofa do mundo.

Ele estava com vários rolinhos no cabelo e Jisoo maquiava seu rosto.

Js_ O senhor plefele batom rosa ou vermelho?

Uma gangue de família Onde histórias criam vida. Descubra agora