Tem uma notícia lá em escola de rejeitados. Vem aí....
Comentem bastante.
POV Jiny.
Estou gostando de ver como Jimin está mais solto, aproveitando melhor. Jungkook e ele voltaram do encontro só o grude.
Eu fico revezando entre liderar a nossa família em meio a uma guerra e não deixar que esses meninos percam toda a vida treinando para um batalha.
Outra coisa que observo o tempo todo, é como Jimin está. Percebi que as tremedeiras diminuíram, significa que ele se sente mais seguro aqui. Mas ainda fico preocupado.
JK_ Eles já estão chegando?
Hoje marcamos de treinar com Jay da outra gangue. Outras pessoas da gangue deles virão para conhecer nosso pessoal, estamos em alerta por isso, não sabemos se podemos confiar. Mas Jungkook está muito animado em treinar com alguém diferente. Assim como Tae.
JN_olha, eles estão chegando.
Mostrei a eles o portão sendo aberto.
JM_ Onde está Jisoo?
Percebi que a entrada de novas pessoas deixou Jimin inquieto. Ele está com medo, é comum. Ele é o alvo das outras gangues.
JN_ Ela está no quarto do Minhyuk vendo desenho. Lá é o lugar mais seguro daqui, quer ficar lá também?
JM_ Eu não sou fraco.
JN_ Não disse que é. Mas tá tudo bem ter medo.
Ele negou envergonhado. Não admite que está assustado.
Ja_ Olá pessoal, doutor Park, eu sou o Jay, esse é Soobin, meu namorado. Obrigado por nos receber.
JN_ Eu que agradeço pela visita. Fiquem à vontade.
Ja_ O líder da nossa gangue mandou que eu perguntasse sobre as regras, para que eu não faça nada de errado.
As gangues costumam ter algumas regras chatas. Entendo que é a necessidade deles, mas não precisamos disso.
JN_ Aqui trabalhamos usando o respeito. Desde que não falte com respeito com ninguém, fique a vontade.
Ele afirmou e Jungkook guiou eles para conhecerem o local. Claro que algumas salas não vamos mostrar, como a área de segurança, onde tem as câmeras, ou onde tem as armas.
Escutei Soobin tentando se aproximar do Jimin.
So_ Olá. Eu não falo muito com você na escola, mas é porque eu não sabia se podia. Eu sou o Soobin, você é o Jimin né? Você luta bem? Que pergunta, claro que luta. Eu sei dirigir, seu irmão dirige também né? Eu gostaria de dirigir com ele. Mas também luto, não muito, mas consigo me defender. Depois luta comigo? Mas pega leve que eu sou café com leite.
Meu Deus! Jimin vai matar ele até o final do dia.
JM_ Cala a boca.
Tô falando.
So_ Desculpa, eu gosto de falar, principalmente quando estou nervoso e eu estava muito nervoso. Fiquei com medo de vocês brigarem com a gente, mas nossa! Isso aqui é muito legal! Onde vamos treinar? Olha lá um parque! Minha nossa que legal!
N_ Doutor, não é melhor Jimin ficar com Minhyuk?
JN_ Sabe que eles tentariam se matar se eu deixar os dois no quarto sozinhos. Só vamos ficar de olho e distrair o maritaca para ele não irritar muito o Jimin.
O controle emocional do Jimin não é muito bom. Pra ele se irritar e dar uns tabefes no Soobin, ele não troca a roupa.
JK_ Aqui é nossa sala dr treinamento.
Ja_ Muito legal! A nossa é boa, mas a de vocês da um banho na nossa.
SO_ Você deve treinar muito né Jimin? Nossa, se todas as gangues me quisessem eu ia treinar demais. Deve ser muita pressão.
Ja_ Soobin! Meu Deus, perdoem ele, ele não tem muito controle no que fala. Bin, por favor....eu te expliquei que não deve falar essas coisas
JM_ Tá tudo bem
Não tá não. Isso mexeu com ele, já percebi ele ficar diferente.
JK_ Jimin está seguro aqui e ninguém vai fazer nada com ele, mas vamos mudar de assunto. Vamos treinar?
Vi eles treinarem e fiquei observando, Jimin as vezes deixava transparecer que está nervoso
Soobin não fez por mal, alguns líderes de gangue levariam na maldade.
Aproveitei que Jimin ia lutar com Jay e chamei Jungkook num canto.
JN_ Vou ter que dar uma olhada nos outros, fique atento ao Jimin. Observe principalmente suas mãos, se estão trêmulas.
Jungkook afirmou e eu saí.
POV Jungkook
Eu sei que Jimin está com medo. Inclusive uma das pautas que está sendo discutida entre os líderes é ele não participar da guerra, mas muitos são contra. Ele é nossa maior chance e não podemos negar isso.
Meu pai foi o único que já votou a favor dele não participar. Os outros ainda estão discutindo. Acredito que todos vão votar contra, infelizmente Jimin é muito bom para se abrir mão.
Ja_ Nossa! Jimin me derrubou em segundos. Você é muito bom mesmo.
Jimin apenas sorriu fraco. Observei suas mãos e percebi eles tremerem de leve.
JK_ Vamos treinar tiro? Minhyuk fez um alvo em movimento para nós, muito bom.
So_ Onde ele está? Pensei que ele estivesse aqui.
JM_ Minhyuk não confia em vocês..
Ô meu Deus!
JK_ Não entendam mal, ele não confia em ninguém. Só no Namjoon
Nem em mim ele confia e nos conhecemos desde criança.
Ja_ Eu entendo. Já ouvi falar do passado dele.
Ouviu falar?
Por que Minhyuk está sendo assunto na gangue deles?
JK_ Ele pode não confiar em mim, mas eu mataria qualquer um que tentasse mexer com ele. O mesmo vale para todos da minha família.
Eles ficaram calados por um tempo, mas depois sorriram.
So_ Cara, isso aqui é muito legal. Eu daria qualquer coisa para estar nessa gangue.
Ja_ Soobin! Por favor, não falem pra ninguém que ele disse isso. Por favor! Soobin se o chefe fica sabendo disso..
So_ Ah, não é mentira. Nossa gangue não é ruim, eles nos tratam vem, mas é uma gangue. Aqui vocês são uma família e isso é tão legal!
Então eu entendi que meu pai nunca esteve errado em insistir nisso de família. Alguns líderes já falaram que ele tinha que ser mais autoritário, mas ele se manteve firme em sua decisão.
Fazer parte dessa família é muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gangue de família
FanfictionJungkook faz parte de uma gangue diferente. Eles se dizem justiceiros, que fazem a justiça que a lei não permite. Um certo dia, eles precisam ajudar um membro da gangue que passou por situações complicadas. O problema é que Jungkook se apaixona por...