Onze

1.3K 374 239
                                    

Vamos começar as revelações.

POV Jimin.

Eu estou muito nervoso!

Ficar aqui, só contando com a missão deles darem certo e tendo que confiar neles para salvar meu irmão é terrível.

Mas a minha falta de coragem também não ajuda. Era só eu ir ajudar que tudo acabaria mais rápido....mas eu não consigo. E isso faz eu me sentir um covarde.

JK_ Tenta ficar calmo, eles nunca falharam em uma missão antes, não vão falhar agora.

O meu medo não é esse. O meu medo é.... eles vão trazer o Hobi direto para mim? Ou vão usar meu irmão para me fazer obedecer a gangue deles?

JK_ Eu fico assustado quando você pensa demais.

Eu me preocupo tanto com Jungkook. Quando ele era pequeno era o garoto mais encantador da rua.

Foi o único que notou. O único! Um menino da minha idade! Com a quantidade de pessoas que me cercavam, vários adultos, ele foi o único que notou.

Por isso confio nele. Ele é uma boa pessoa e vai sofrer quando descobrir quem são os pais dele.

Mas eu vou estar aqui por ele. E faço o que for preciso, para proteger ele.

Escutamos um barulho e eu já me levantei ansioso.

O doutor e seu marido foram os primeiros a  entrar.

JN_ Deu tudo certo! Seu irmão está vindo no carro do Yoongi. Eu vim na na frente para preparar a enfermaria, ele está um pouco fraco e precisa de tratamento.

Hum....

JN_ Está feliz?

Afirmei, não demonstrando muita emoção.

Você não me engana, doutor Park. Você nunca percebeu! Você é médico!

Você era o MEU médico.

Como não percebeu?

Se_ Vou pedir aos meninos para que  prepararem algo para ele comer. Ele deve estar faminto!

Assim que eles saíram, Jungkook me abraçou.

Jk_ Viu só? Seu irmão está bem. Eu disse que ficaria tudo bem.

Vai ficar. Hobi vai resolver tudo.

Ouvi novamente a porta abrir e meu coração disparou de ansiedade.

E dessa vez era ele... praticamente sendo carregado pelo Yoongi e provavelmente com uns dez quilos a menos. Mas era ele...

JH_ Ji...

Abracei ele apertado e sussurrei em seu ouvido.

JM_ Vamos fugir daqui...

JH_ Eu não tô bem maninho, eu vou me recuperar e vou resolver tudo, eu te prometo.

JM_ Como consegue ficar tão calmo?

JH_ Se quisessem nos matar, já teriam feito.

Me afastei dele preocupado. Hoseok é inocente demais. Fácil de manipular.

Se quisessem nos matar...

Qual seria minha serventia estando morto?

JK_ Pronto....viu seu irmão, ele está bem e meu pai vai cuidar dele. Consegue ficar mais calmo agora?

Não tinha ninguém com a gente, então eu falei.

JM_ Não. Eu não confio no seu pai.

Jungkook fez uma cara triste.  Eu sei Kookie ... é difícil de acreditar mesmo. Mas seus pais não prestam!

Uma gangue de família Onde histórias criam vida. Descubra agora