Vinte e seis

1K 243 139
                                    

POV JUNGKOOK.

Entramos em guerra, no fundo sabíamos que isso seria inevitável e só de termos apoio de outra gangue, é um bom sinal.

Meus pais fizeram uma linha de frente perfeita, todos os adultos estão aqui, os pais do Namjoon, do Tae, todos eles.

Mas é claro que a guerra não começa hoje, todas as gangues estão quietas nesse momento, eles sabem que aquela que cometer o primeiro erro vai cair primeiro, então é hora de todos traçarem a melhor tática.

Então, nesse momento, a pressão cai toda no Jin. Ele é muito bom em traçar planos, eu nunca questiono um plano dele, porque sempre dá certo.

JN_ Conseguiu fazer ele parar um pouco?

JK_ Ah, um pouco. Mas depois que anunciaram a guerra, ele está ainda mais vidrado no treino, disse que tem que estar preparado.

JN_ Errado ele não está, vocês tem que estar preparados. Mas sabemos que fisicamente ele está pronto para qualquer guerra, a questão dele é psicológica.

JK_ Eu sei, mas já não sei mais o que fazer para fazer ele sair desses treinos.

JN_ Bem, quanto a isso, eu arrumei reforços para te ajudar.

Ele fala apontando para Jimin.

Jimin estava treinando na sala de luta e uma garotinha, aparentemente uns quatro anos, se aproximou dele com uma bola na mão.

JK_ Quem é aquela?

JN_ Lembra da gangue que está nos apoiando? Essa garotinha iria ser a primeira deles a experimentar o treino do Jimin. Ela perdeu os pais e não tem ninguém por ela, então eles iriam treinar ela. Mas depois do que Jimin falou para eles, eles acabaram ficando com medo. Porém, não estão dispostos a cuidar dela sem nada em troca.

JK_ Então ela vai ficar aqui?

JN_ Eu não tenho coragem de deixar ela sem cuidados. E acho que ela vai fazer bem ao Jimin.

Vi a garota jogar a bola na direção do Jimin, ele só ignorou a bola e continuou treinando.

A garota tentou mais uma vez, jogou a bola na direção dele, ele novamente ignorou. Então, na terceira tentativa dela, ela pegou a bola e jogou na cabeça dele.

JK_ Vish....ele vai matar ela.

JN_ Será?

Olha a calma do homem. Misericórdia!

A garotinha olhou brava para o Jimin, batendo o pé no chão. Muito fofa!

Js_ Quando Soso joga a bola, você joga pla soso!

Então ela jogou mais uma vez e Jimin pegou a bola e jogou de volta pra ela. A garota ficou super feliz e começou a bater palmas.

Eu vi Jimin sorrir fraco e soltar os objetos de treino para continuar a brincar com a garota.

JK_ Ela conseguiu.

JN_ Essa é a Jisoo, o pouco que fiquei ao seu lado, reparei que ela é uma menina encantadora, assim como Jimin era quando criança. Se ela tivessem mantido esse treino, ela perderia o brilho dela.

JK_ Assim como ele perdeu.

Meu pai afirmou.

JN_ Consegue ficar de olho nos dois?

Afirmei e ele saiu.
Fiquei reparando Jimin jogando bola com a garotinha, algumas vezes ele deixava um sorriso escapar e isso me deixou muito feliz.

POV JHope

Algumas pessoas daqui não gostam muito de mim. Eu acho que causa um certa desconfiança o fato de eu não ter percebido as coisas que meu irmão sofreu. Mas eles não tem noção do quanto meus pais eram manipuladores.

Y_ Sério, o que você fez pro meu cachorro te aceitar?

Eu fico muito sentado com os cachorros do Yoongi. Eles são adoráveis.

JH_ Animais são mais fáceis do que pessoas, porque eles sentem quando alguém é bom, ou quando é mal. Eles sabem que não sou uma má pessoa.

Y_ Você está sofrendo com esse julgamento do pessoal né?

JH_ Muito, porque eu também me condeno. Quando eu descobri, eu chorei a noite toda. Mas depois pensei que ficar chorando e me condenando não vai ajudar meu irmão.

Y_ Eu acho que todos fomos enganados pelos seus pais, eu já vi eles em uma reunião e eles pareciam otimas pessoas. Eu também não perceberia. Mas na fique chateado, as pessoas julgam mesmo.

Eu não gosto que me julguem, eu me esforço para fazer minha parte e sei que vacilei na questão do Jimin, mas eu já estou me condenando o bastante.

Y_ Se serve de consolo, eu moro aqui a anos e muita gente mal fala comigo. Taehyung não gosta muito do meu jeito de ser, eu não treino luta, nem tiro, nem nada disso, claro que eu atirar e se algo acontecer aos meus cães, eu vou atirar para defender eles, mas não vejo graça nos treinos convencionais e Taehyung me acha pouco participativo nas questões da gangue

JH_ Você me salvou, então eu não te acho pouco participativo.

Y_ Mas eu realmente não sou, Taehyung é que é exagerado demais, ele treina muito. Bem, fora ele, tem Minhyuk que também não gosta de mim. Quando ele chegou aqui, um dos meus cães estava em treinamento e a querer escapou. O cão assustou ele e no automático, Namjoon sacou a arma para meu cão. Eu briguei na hora, falei bobagem e o garoto levou pro coração.

JH_ qual a bobagem que você falou?

Y_ Que eu mataria eles se fizessem mal ao meu cachorro. Porque eles são mais importantes pra mim do que a gangue. Bem, foi pesado, mas não é mentira. Eles são minha família, entende?

Sorri afirmando.

JH_ E eles são adoráveis.

POV Jimin

Ok. Tem alguma coisa errada comigo. Eu passei as últimas duas horas jogando bola com uma garotinha.

JK_ Não estão famintos?

JM_ Você está aí o tempo todo?

JK_ Sim, achei adorável te ver brincar.

Hum.

Eu não sou adorável.

Js_ Soso tá com fome, tem almoçaria aqui?

Olhamos para ele confusos.

JM_ O que seria uma almoçaria?

Js_ Ué, lugar que almoça.

Ah....faz sentido.

JK_ tem sim, vamos na almoçaria.

JM_ Como é seu nome?

Js_ Jisoo, mas Soso é mais fofinho.

Ela fala sorrindo.

Eu não sei quem é ela, mas eu gostei de passar esse tempo ao seu lado.

...............................................

Para a Luiza, qualquer lugar de comer se chama almoçaria. É almoçaria de hambúrguer, almoçaria de pizza, almoçaria de comida kkkk

Uma gangue de família Onde histórias criam vida. Descubra agora