Vinte e um

1.4K 381 168
                                    

POV JUNGKOOK.

No outro dia acordei normalmente no mesmo horário de sempre, porque mesmo sem poder ir pra escola, quero ir pra casa grande treinar. Depois dessa emboscada quero estar ainda mais preparado.

JK_ Bom dia.

Meus pais já estavam tomando café e eu me sentei para acompanhar.

Se_ Bom dia filho. O que vai fazer hoje?

JK_ ah eu ia treinar. Meu ombro já está melhor e eu queria voltar a lutar.

Se_ Claro. Vai ser bom! Eu liguei para sua escola, conversei sobre você, Jimin e Minhyuk. Lógico que inventei uma desculpa, não posso falar a verdade com eles.  Eles entenderam bem.

JN_ Filho, depois que treinar, posso te pedir um favor?

JK_ Claro Appa.

JN_ Tenta tirar Jimin do treino. Ele treina o dia todo, se não é tiro, é luta, se não é luta, é na academia. O dia todo treinando. Queria que ele tivesse atividades de pessoas da idade dele. Agora sem ir à aula, ele vai só treinar.Eu me preocupo tanto....ele tá a beira de uma crise de ansiedade.

Eu já reparei nisso também. Vou tentar tirar Jimin do treino.

Peguei minha moto e fui direto para a casa grande. Namjoon e Minhyuk estavam tomando café e Minhyuk parecia bravo.

Mi_ Mas por que?

N_ Amor, é perigoso. Você levou um tiro.

Mi_ Mas eu vou ganhar falta.

Eu sabia que isso ia acontecer. Minhyuk é muito preocupado com escola.

N_ Vai amor, mas infelizmente é necessário.  É pro seu bem..

Mi_ Eu nunca faltei na vida....

JK_ Você levou um tiro na perna Hyuk.

Mi_ Eu não escrevo com a perna!

Sorri sem acreditar. Mesmo com tudo que aconteceu, ele quer ir na aula.

N_ E se eu te emprestar um dos meus livros da faculdade para você passar o tempo?

Ele já ficou mais animado.

Só o Minhyuk mesmo.

Fui até a  academia e vi Jimin socando um saco de pancadas. Ele estava usando uma calça moletom e uma regata. Admito que quase babei.

Gostoso demais!

JK_ Já treinando tão cedo?

Ele parou de socar e se virou me vendo parado na porta.

JM_ É... não tem aula.

JK_ Posso treinar com você?

Ele apenas afirmou voltando a socar o saco de pancadas.

Treinar sozinho e treinar com alguém é diferente. Quando se tem alguém para treinar e segurar o saco de pancadas para você, você pode caprichar mais. Quando não tem, não dá para treinar direito.

JK_ Eu seguro. Pode bater...

Ele nem pensou. Bateu sem dó e o bichinho é forte!

JM_ Sua vez.

Comecei minha sequência de socos, não caprichei muito porque meu ombro ainda não está totalmente bom.

JM_ Só isso?

Mas olha...

Quer soco Park? Você terá.

Mas primeiro, preciso estar da maneira que gosto de treinar. Retirei minha camisa e me alonguei.

Uma gangue de família Onde histórias criam vida. Descubra agora