POV Jiny.
Cada líder de gangue foi acompanhado por um membro que iria fazer sua proteção. Sehun teve que ficar para resolver uma coisa com a polícia, afinal, também temos negócios com eles.
Temos quatro líderes presentes na reunião.
O líder da gangue sul é muito conhecido por traficar. Ele mexe com muita coisa errada e tentamos manter distância deles. Seu nome é kwan e ele veio acompanhado por uma garoto que é bem famoso pela sua agilidade em atirar.
JM_ Esse é o Kai, ele é da nossa sala._ Jimin sussurrou no meu ouvido.
O líder da gangue norte já é mais fácil de lidar. Ele normalmente "segue as regras" mas se o lucro valer muito, ele não pensa duas vezes. Ele veio acompanhado com o Jay, conheço ele pelo Jungkook, Jungkook fala que ele é bem calado, mas muito centrado. Dizem que é ótimo em combate.
O líder da serpente também veio, Doyun. Junto com ele veio Yem que até pouco tempo era de outra gangue, mas pelo visto está com a serpente.
D_ eu não entendi o motivo da reunião, Jinyoung é o único que se opõe ao treinamento precoce. Não tem motivos que me fará voltar atrás na minha decisão.
JN_ Eu só quero ter certeza que entendem o problema que vão causar no futuro.
Kw_ Você ainda bate na tecla do trauma, todo treino gera trauma. É algo que não dá para evitar, mas você sabe o que ganhamos com isso. Pessoas incríveis em combate, máquinas humanas!
Jimin soltou uma risada baixa e eu olhei para ele.
JN_ Quer falar, Jimin?
JM_ Máquinas humanas, são duas palavras que não combinam. Ou é uma máquina, ou é humano. E eu te garanto, tentar uma mistura disso é um erro enorme.
Doyun soltou uma gargalhada e olhou com desdém para o Jimin.
D_ Está se chamando de erro...._ Ele riu batendo a mão na mesa.
JM_ Sim, eu sou um erro. O maior erro que vocês cometeram.
Vi os garotos colocarem as mãos na arma, se preparando para um possível combate e já peguei minha adaga. Eu não gosto de arma, mas sei me defender da minha maneira.
Doyun soltou outra risada e tentou novamente bater a mão na mesa. Mas na conseguiu e olhou assustado para o Jimin.
D_ O que você fez?
Nesse momento os outros líderes também perceberam que estavam imobilizados. Os que vieram para proteger pegaram a arma, mas Jimin sacou duas mais que depressa, apontado para os dois a sua frente. E antes que o outro consiga sacar, eu apontei minha adaga em direção ao seu pescoço.
JN_ solta a arma.
Ele soltou e na se mexeu.
JM_ Vocês dois vão atirar mais rápido que a máquina aqui?
Kw_ Jinyoung, isso foi uma armação? Por que eu não estou me mexendo?
Eu não tinha planejado nada com Jimin e espero ter entendido certo o plano dele. Se ele tentar algo contra os líderes, ele praticamente declara guerra. E não queremos isso.
JM_ Querem mesmo fazer mais versões de mim? Eu realmente tive um treinamento que fisicamente é considerado perfeito. A questão é que como eu disse, eu não sou uma máquina, sou humano. E como humano, eu tenho traumas. Esses traumas me fazem odiar as pessoas culpadas por esse treinamento querem mesmo criar soldados que irão matar vocês assim que crescerem? Porque eu coloquei agulhas em vocês e vocês nem perceberam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gangue de família
FanfictionJungkook faz parte de uma gangue diferente. Eles se dizem justiceiros, que fazem a justiça que a lei não permite. Um certo dia, eles precisam ajudar um membro da gangue que passou por situações complicadas. O problema é que Jungkook se apaixona por...