" Helena. Acho que nunca detestei tanto de uma coisa como detesto essa mulher. Eu jamais seria capaz de me aliar a uma insuportável dessas! Eu vou sempre, com toda minha alma odiar ela. " - Tom Kaulitz.Helena Bündchen era uma daquelas crianças com personalidade forte, otimistas e adoráveis, sempre teve tudo do bom e do melhor e nunca deixou de ser uma boa pessoa por isso. Até seus pais serem assassinados.
No seu aniversário de 9 anos ela abria seus presentes junto com seus pais ao seu lado. Era uma maravilhosa manhã de sábado na Alemanha.- Uma guitarra! - A pequena Helena exclama ao ver seu pai entrar na sala com uma guitarra preta junto a pequenos raios roxos na mesma.
- Papai nunca se esqueceu o quanto sempre quis aprender a tocar, e como foi uma ótima aluna esse ano e todos os outros eu e sua mãe decidimos que você já tem responsabilidade o suficiente pra ter uma sozinha, então aproveite - Seu pai a entregava em suas mãos
Helena não conseguia expressar sua gratidão ao seus pais, apenas deixou uma lágrima de felicidade escorrer e correu aos braços deles.
- Muito obrigada, eu amei, eu amo vocês, do fundo do coração. -Ela dizia abraçando seus pais, sem ao menos saber que seria a última vez.
- Você merece meu amor - A mãe sorria enquanto acariciava o rosto angelical da pequena.
Então o telefone do senhor Bündchen começa a vibrar em seu bolso
- Eu já volto, podem continuar - O homem sorri gentilmente para sua esposa e filha e se retira indo até a sala principal da casa.
- Bem, vou voltar a fazer as panquecas, calda de chocolate filha?
- Bastante mamãe, eu adoro chocolate! - As duas soltam risadas, e Helena encara o balcão vendo um envelope. - Mãe já volto - Ela pega o envelope e se direciona até a sala principal.
- Eu já disse para deixar elas em paz!
Helena para no meio do caminho e se esconde atrás da porta pelo tom que seu pai falava ao telefone.
- Fizemos tudo o que pediu, minha esposa se envolveu para ajudar no possível, e agora já acabou, não lhe devo mais nada seu psicopata idiota!!! Eu já estou cansado dessa palhaçada - Ele para de falar e seu semblante muda, preocupado, com medo, inseguro, todas essas emoções em conjunto.
- Steve, deixe elas em paz. Me leve, faça oque quiser comigo, mas não toque um dedo na minha filha, seu cretino! - Ele se altera. - Alô?? STEVE SEU DESGRAÇADO
- Papai?...
Bündchen olha para sua filhinha e seu rosto suaviza.
- KARINA - Ele grita com desespero em sua voz, assustando Helena
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZ
FanfictionOnde Helena Bündchen e Tom Kaulitz cresceram em gangues rivais, alimentando um ódio profundo. Desde pequenos, planejaram vingança, cada um jurando a morte do outro para vingar os pais que perderam em um conflito passado. Determinados a desvendar os...