Não se esqueçam de votar por favor♥︎
_____________________________________
- Isso é sério? - Sabrina me pergunta enquanto coloca alguns vestidos elegantes encima de sua cama.- Estou te falando, ele parecia um bebê chorão - Vou até sua cama me sentando.
- Nossa mas,você não acha estranho caras como ele chorarem por conta de uma casa?
- E oque me importa Sasa? Ele é um babaca ganancioso que mata pessoas inocentes. Deve ter chorado porque perdeu todas as suas coisas absurdamente caras.
- Se você diz - A loira da de ombros - Enfim, foram estes que eu escolhi, só não sei qual deles usar.
Hoje é o aniversário da Sabrina, ela está fazendo vinte e dois e escolhendo sua roupa como se fosse uma festa de quinze anos, como eu amo essa mulher.
- O azul marinho ficou lindo em você amiga, com os saltos da Prada vai ser a combinação perfeita. - Digo empolgada.
Ajudar a Sasa a se arrumar é definitivamente uma das minhas coisas favoritas.
- Você tem razão - Ela sorri e guarda os outros vestidos no closet - E você? Vai como? - Pergunta enquanto mexe nos cabides.
- Regata e meu terno por cima.
- Nem ferrando Helena. - Me olha indignada - Você vai na minha festa de aniversário de Regata e terno? Virou MIB agora?
- Eu vou estar lá de segurança não de modelo - Me sento na cama
- Você se arrumou igual um famoso no tapete vermelho pra queimar a mansão do Tom Kaulitz e vai de segurança de shopping no aniversário da sua melhor amiga? Estranho.
- Eu me arrumei pra chamar a atenção do Kaulitz, ele tem o histórico de mulherengo eu estava apenas usando isso ao meu favor, e deu certo. - Dou de ombros.
- De qualquer forma não é desculpa. - Sabrina cruza os braços
A real é que eu estava sem vontade alguma de me arrumar, não estou muito motivada. Desde semana passada seus olhos frios e tristes não saem da minha mente. As lágrimas se formando e se segurando para não cair.
Será que foi um erro?
Que isso Helena? Ele é um escroto!! Teve oque mereceu.
- Tudo bem, me ajuda a escolher uma roupa. - Vou em direção ao outro lado do quarto entrando no meu closet.
- Eba!
...
- Caramba Sabrina, porque tão curto e tão colado? - reclamo tentando abaixar um pouco o vestido que a loira escolheu enquanto me olho no espelho.
- Eu que deveria te perguntar, porque uma coisa linda dessas está no seu guarda roupa e nunca te vi usando? - Ela segura minha mão me girando.
- Porque nunca tem uma ocasião pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZ
أدب الهواةOnde Helena Bündchen e Tom Kaulitz cresceram em gangues rivais, alimentando um ódio profundo. Desde pequenos, planejaram vingança, cada um jurando a morte do outro para vingar os pais que perderam em um conflito passado. Determinados a desvendar os...