04 - Encontro com o inimigo

78 10 33
                                    

- Qual a porra do seu problema? - Recebo um tapa na nuca vindo do meu gêmeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Qual a porra do seu problema? - Recebo um tapa na nuca vindo do meu gêmeo.

- Oque? - Coloco a mão na região sem enten


- Eu ja falei pra confiar em mim, eles me verem é exatamente oque eu preciso que aconteça.

- Acha mesmo que a Helena vai ir hoje? - Ele me olha com cara de deboche - Essa mulher é esperta, não iria se entregar assim.

- Eles caíram na minha armadilha Bill, 78% de chances dela aparecer por lá hoje.

- Desde quando virou matemático?

- Não é preciso de matemática pra saber o óbvio, só aguarde e observe. - Deixo um sorriso pro mesmo e pego as chaves do meu carro.

Helena, cúmplice do Assassinato do meu pai. Eu te conheço muito bem, espere por mim.

A vingança está chegando, e será pior do que você nem imagina.

...

Muitos devem estar se perguntando porque estamos inaugurando um Hotel, já que não é bem nossa cara. Acontece que um merdinha já não tinha mais como pagar suas dívidas, então teve que pagar de algum jeito, e só aceitamos a proposta por pensar no lucro que iria nos dar.

Esse hotel era um restaurante de comida japonesa abandonado, então por isso a escolha do nome para ele é Tokio Hotel, pra manter a estética que já tinha antes. Mas claro que tivemos que reformar.

Eu tinha acabado de estacionar meu audi r8 no estacionamento do lugar e logo adentrando o mesmo.

- An...boa tarde chefe - Carol, uma mulher já na faixa de 50 anos me cumprimenta com um certo nervosismo enquanto limpava as mãos.

- Carol já falei pra me chamar pelo meu nome, não precisa de formalidade pra alguém que já é praticamente da família - Solto uma pequena risada e passo pela mesma.

Estão todos finalizando alguma coisa naquele lugar, equipes entram e saem o tempo todo e todos aparentam desesperados assim que passo pela porta de entrada.

- Oque estão olhando? Voltem ao trabalho - Aceno com a mão e assim eles fazem, fazer isso aqui é um tédio completo, parece que ninguém tem cérebro!

- Porra que garota irritante! - Georg vem andando em minha direção com uma bolsa de gelo no rosto

- Não me diz que você apanhou de uma garota - Brinco

- Apanhei do namorada dela - Ele se senta no balcão do bar mal humorado

- Então você apanhou mesmo?

- Não iria perder meu tempo revidando em gente que não faz diferença na minha vida. 2 shots fazendo favor - Ele pede ao barmen.

- Mas ela era gostosa?

ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora