03 - Vingança

82 11 24
                                    

ATENÇÃO⚠️ Essa história pode conter:

Violência física e mental

Linguagem imprópria

Cenas +18

Então se não gostar, por favor não leia!

- Vamos você consegue fazer melhor - Eu dizia para Agatah, uma garotinha de uns 12 anos que eu treinava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vamos você consegue fazer melhor - Eu dizia para Agatah, uma garotinha de uns 12 anos que eu treinava.

- Pra você é fácil falar, é a melhor atiradora - Ela reclama ajeitando o Fuzil no ombro. - Essa merda é muito pesada pra mim.

- Não tem haver com força, é só se concentrar - Dou risada com sua situação, me faz lembrar de quando cheguei aqui.

- Helena, a patroa quer falar contigo - diz Sabrina, minha melhor amiga.

- Já tô indo, manda alguém aqui pra essa criança não atirar nos próprios miolos - Retiro meus e óculos de proteção e vou em direção a porta

- Engraçadinha - Escuto Agatah debochar antes de eu sair.

A base de treinamento da F&C, hoje vai se completar 10 anos que esse lugar se tornou meu lar, onde encontrei minha família e pessoas que posso confiar .

- Fala fada Winx - Entro na sala de Scarlett, sim eu a chamo assim.

- Quanta maturidade pra quem está fazendo 19 anos - A ruiva se vira sentada em sua cadeira lendo o jornal de notícias.

- Eu tô fazendo 19 anos, não 54, mas independente da idade que eu tiver vou continuar sempre sendo eu - dou uma piscadela pra mulher e me sento na cadeira enfrente a sua mesa.

- Que seja. - Revira os olhos e deixa o jornal a mesa - Bem, te chamei aqui porque tenho um presente pra você.

- Ai meu Deus, eu finalmente vou poder fazer a tatuagem? - Digo empolgada. Essa tal tatuagem é uma que todos os membros mais velhos da gangue fazem quando atingem um certo período de tempo aqui.

- Não, ainda não está pronta pra isso. - Ela suspira abaixando a cabeça, ela sabe o quanto eu sempre quis aquilo. - Porém é algo que você queria a muito tempo

Ela me olha com um certa seriedade criando um suspense agonizante, essa conversa está me deixando ansiosa.
Scarlett tira um envelope da gaveta e me entrega.

- Capturamos informações sobre a Black Snakes e adivinha só? Eles estão muito mais perto do que imaginávamos.

Meu olhos se arregalam e eu me ajeito na cadeira com um pouco de receio de abrir o envelope em minhas mãos, mas ao mesmo tempo uma alegria invade o meu peito.
Volto daquele transe intenso e o abro encontrando todas as informações que eu precisava. Documentos, contratos, localizações, e o mais importante, informações de alguns integrantes dessa merda de gangue.

E no final vejo uma foto...

E no final vejo uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse é o chefão deles. Acho irônico que o único que conseguimos tirar foto foi justo ele, Tom Kaulitz. - Scarlett diz com desconfiança em sua voz enquanto acendo seu cigarro.

- Espera eu conheço essa rua...

- Essa foto foi tirada ontem as exatas 16:00 da tarde Helena. Onde estava mesmo nesse horário? - A ruiva me olha como se estivesse me ajudando a ligar os pontos

- Eu tinha acabado de sair daqui pra ir buscar os equipamentos que você me pediu e - Paro de falar no exato momento que entendo tudo - Puta merda...

- Acontece que Tom Kaulitz nos achou a um bom tempo atrás, e da mesma forma que temos informações sobre ele e sua ganguezinha, ele tem da gente, e não é pouca coisa.

- Se eles são burros o suficientes pra ficarem tão perto do inimigo pegar nossas informações de volta vai ser fácil como tirar doce de criança.

- Eu não quero ser grossa, mas acho bom eu te alertar. Black Snakes não é uma ganguezinha qualquer de tráfico. São quase como uma máfia e é bom não subestima-los.

- Ponto fraco mulheres? - Solto uma risada sincera.

- Oque?

- Acha mesmo que vou ter medo de um playboyzinho de merda que é viciado em mulheres? - Começo a gargalhar olhando pra ficha daquele sujeito, só pode ser uma piada!

- Acho que ele é o ponto fraco das mulheres, pelos relatos que descobrimos.

- Impossível, esse é o homem mais sem sal que já posso ter visto.

- As garotas dizem que esse filho da puta é bom de cama.

- Olha eu não quero ser uma daquelas nojentinhas que criam rivalidade feminina, mas essas garotas devem ser muito burras.

- Baile de inauguração do Tokio Hotel. - Cita do nada.

- Tokio hotel? - Franzo o cenho

- É um novo hotel que vai ser inaugurado na Broadway, e Tom e alguns membros estarão la.

- Porque eles estariam em uma inauguração de um Hotel? Não faz sentido.

- Negociações talvez - Ela da de ombros.

- Já sei oque fazer, vou recuperar as nossas informações, não se preocupe. - Me levanto pegando o envelope

- Helena! - A mulher me chama rapidamente antes que eu possa colocar o plano em ação.

- Sim?

- Eu sei o quanto queria achar eles, e agora que os achou pode finalmente se vingar.

Aceno com a cabeça e saio da sala sem dizer mais nada.

No dia que Scarlett matou o antigo chefe da Black Snakes eu estava lá. Eu vi ela matar o homem que mandou matar meu pai e minha mãe, porém o resto dos membros conseguiram escapar, e desde então Scarlett diz que a vingança não foi concluída, e que ela só vai ser concluída quando todos eles estiverem mortos.
As vezes parece que ela guarda mais rancor do que eu, mas isso é porque ela sempre se preocupou comigo. Todavia o meu objetivo não era bem esse, não que eu nunca tenha matado desgraçados como esses antes, mas oque eu realmente estava planejado era tortura-los de alguma forma, pegar alguma coisa preciosa que eles se importam e acabar com aquilo, parece ridículo mas para pessoas gananciosas isso pode funcionar, e é oque eu vou fazer.

_____________________________________

Hello Aliens🎸

Oque estão achando?

Lembrando que essa história é 100% fictícia e não estou influenciando a ninguém a cometer tais atos descritos.

ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora