10 - Confusão

53 3 0
                                    


Não se esqueçam de votar por favor!

______________________________________

Acho que nunca me senti tão fraca em todo a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que nunca me senti tão fraca em todo a minha vida. Eu estou implorando a horas por uma fatia de pão, uma fruta, qualquer coisa. Mas tudo que eles fazem é desviar o olhar e me deixar sozinha no quarto outra vez. A única coisas que me trouxeram foi água, e apenas isso.

"SEUS INCOPETENTES! COMO QUE ME DEIXAM ELA SEM COMER POR DEZOITO HORAS??" Escuto vindo do lado de fora, eu sei exatamente quem é. Uns minutos depois escuto passos rápidos vindo em direção ao quarto em que fui colocada, fecho meus olhos. É imperceptível notar que estou acordada nessas condições, pois estou tão fraca que não há forças nem ao menos para reagir.

Sinto a cama se afundando um pouco ao meu lado e meu coração dispara, de desespero. Oque esse merdinha vai fazer comigo??

- Mas que porra garota!! - Bradou me fazendo ficar confusa - Porque até assim você fica bonita?

O QUE? Estou mais confusa ainda.

- Eu quero saber porque ninguém veio trazer comida pra ela ainda! - Tom aparentava conversar com alguém no telefone - Não quero saber Bill...aaah vocês são uns inúteis! Só trás logo a merda de um balde com água, e toalhas.

Agora a sua presença em meu lado desaparece e ouço barulho de cortinas sendo arrastadas, em seguida uma luz invade meu rosto juntamente com calor do Sol. Ele abriu as janelas.

Abro de leve os meus olhos, e assim que os faço tenho a visão de Tom Kaulitz sentado em um pequeno sofá ao lado da janela fumando um cigarro, e apreciando a vista. Seu rosto permanece sereno, e com uns algumas cicatrizes, ele não está usando camiseta, apenas uma calça larga, tênis e uma bandana preta.

E porque caralhos esse desgraçado está estranhamente atraente assim?

Tom suspira profundamente, aparenta estar frustado, e abaixa sua cabeça com os olhos fechados por um instante. Logo levanta a cabeça novamente tragando seu cigarro.

A porta do quarto é aberta repentinamente fazendo-me fechar os olhos rapidamente.

- Cheguei chefe - O desconhecido soa irônico.

- Ninguém te perguntou.

- Ai! Que grosseria, acordou de mal humor?

- Até agora não, mas se continuar enchendo a porra do meu saco vou ficar. E que demora foi essa?

- A culpa não foi minha ok? A Aisha que ficou enrolando. - Ao escutar o nome da amiga que tinha feito sinto uma pontada no coração.

Aisha sabia de tudo isso? Ela...faz parte disso?

- Só me dá logo isso aqui e trás logo a comida.

A porta é fechada.

Ouço um barulho semelhante a uma cadeira se arrastando, e parando bem ao meu lado na cama. Após isso é possível identificar que Tom torcia um pano dentro de um balde, provavelmente para limpar alguns machucados que fiz em seu rosto ontem.

ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora