08 - Final

49 3 2
                                    

Coloco Helena já desmaiada em meu carro que acabo de recuperar, e a amarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco Helena já desmaiada em meu carro que acabo de recuperar, e a amarro.

Vamos ver quem está perdendo agora.

- Não entendo porque trouxemos essa outra garota conosco. Ela é literalmente inútil. - Declaro vendo Bill amarrar uma mulher loira que ele por algum motivo sequestrou junto a Helena.

- Será que dá pra você me escutar pelo menos uma vez ou quer estragar as coisas de novo? - Contia fazendo os nós - Essa garota inútil aqui é melhor amiga de Helena, que também é muito importante na F&C, então a tirar de lá só causará mais desespero naqueles idiotas. E também podemos usar essa loirinha como refém.

- Tanto faz, mas agora você tem a responsabilidade de ficar a vigiando - Dou de ombros dando partida no carro saindo até o hotel.

...

Já fazem 15 horas que Bündchen está desmaiada sem dar sinais de que acordou. Sei disso porque estou sentado do outro lado da sala observando-a "dormir". 15 horas trancado com essa mulher trocando vigia com Gustav apenas pra ir no banheiro e comer alguma coisa.

15 horas encarando seu corpo imóvel. Por mais que eu abomine a pessoa que está ali, de alguma forma que não entendo qual, o seu corpo, seu rosto e sua roupa colada permitindo que suas curvaturas perfeitas fiquem bem visíveis são estranhamente atraentes...

E eu detesto admitir isso. Admitir que ela é exatamente o tipo de mulher que eu dormiria sem pensar duas vezes.

E porque tem que ser ela? Justo ela!!

Helena Bündchen porque você não pode ser disforme por inteiro?

- Aí, o Bill está chamando. Todos os membros estão reunidos só falta você. - Gustav pronúncia após entrar na sala.

Não digo nada apenas continuo olhando para Helena.

- Cara ela está amarrada e está trancada em uma sala, não vai acontecer nada e você pode ficar a cuidando pelas câmeras. - O mais velho cruza os braços esperando uma resposta.

- Ok, mas rápido.

- Convocamos vocês aqui porque aparentemente Aidan tem um pronunciamento extremamente importante a fazer. - Meu irmão comunicava enquanto todos os membros da Black Snakes permaneciam calados.

- Eu não sei nem ao menos por onde começar... - Aidan gesticula um pouco confuso e minimamente nervoso.

- Isso é um canivete?? - Georg diz enquanto encara as câmeras de segurança incrédulo.

Merda eu só sai por cinco minutos.

- Eu cuido disso - Coloco minha bandana tampando parte do rosto. Pego o jarro de gasolina que estava já preparado e vou em direção a sala.

...

- Gosta de resolver tudo na violência garota? Sua mãe não te deu educação? - Reclamo com a mão no rosto depois de levar uma cabeçada da morena em minha frente.

ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora