05 - Plano "concluído"

108 12 33
                                    

Esse cara só pode ser cego! estou a uma hora tentando chamar sua atenção e ele faz tudo menos me olhar, to pensando seriamente em começar a fazer malabarismo em chamas pra ver se ele se toca logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse cara só pode ser cego! estou a uma hora tentando chamar sua atenção e ele faz tudo menos me olhar, to pensando seriamente em começar a fazer malabarismo em chamas pra ver se ele se toca logo.

Eu falaria com ele mas, como ele ja me viu antes iria achar suspeito ja que sabe que sou da sua gangue inimiga.

O meu plano é bem simples. Fingir que eu não faço a menor ideia de quem eles são e que sou apenas uma garota rica indo em uma festa.

Se ele suspeitar muito ou eu me faço de desentendida ou eu vazo daqui.

Ou peço reforços.

- Garota eu amei seus saltos!! - Uma mulher aleatória chega sentando ao meu lado no bar.

- Obrigada - Sorrio gentilmente - Eu amei o seu cabelo é lindo! - Digo após reparar em seus cachos.

- Obrigada docinho - ela sorri de volta - Ei, garçom, me vê mais um desses coquetéis que tem morango por favor. Você não bebe? - pergunta pra mim.

- Bebo, mas não estou afim - Dou de ombros

- Querida não vai ficar sentada ai a noite toda né?

- Na verdade esse é o meu plano - Dou uma risada.

- Olha eu não sei que bicho te mordeu mas um conselho aqui, enche a cara e pega uns gatinhos amiga, porque essa noite está maravilhosa!! - O barmen entrega o drink a ela

Solto outra risada, ela é engraçada até.

Olho em volta a procura de Tom novamente e o encontro flertando com uma mulher ruiva, só pode ser sacanagem! Essa merda toda está muito entediante.

- Sabe de uma coisa? Foda-se. Eu mereço me divertir um pouco!

- É isso aí menina!! Aliás eu sou Aisha - A cacheada estende sua mão sorrindo.

- Prazer, sou...Malya!! - Aperto sua mão - Ei, me vê um igual ao dela mas com cerejas por favor - Peço ao barmen.

...

Eu não sei quanto tempo se passou, a única coisa que estou preocupada agora é em dançar.

Quem diria que uma festa do cara que quer me matar seria tão boa assim.

Eu estou dançando a tanto tempo que já até esqueci o real motivo pelo qual estou aqui essa noite, e eu também não estou ligando muito pra isso agora, só quero sentir a música e continuar a tomar essa bebida doce e gelada. O calor percorre todo o meu corpo e isso só me dá mais energias pra continuar.

Me viro para trás e vejo Aisha beijando um homem de cabelos compridos. Dou uma risada e deixo os dois a sós.

Volto a dançar normalmente até que Long way to go começa a tocar, caralho eu amo essa!!

"Eu amo quando eles tentam chegar na intimidade
Apesar de saberem que não tô muito afim
(Você não tá afim?)
Eu não tô afim
Eu já sei o jogo deles e já superei isso
Veja, eu compro minhas próprias bolsas, minhas botas, meus jeans
Visto LaRok com minha Rebel Yell por baixo
Você quer algo comigo?
Disse que você ainda tem um longo caminho pela frente
(Dance comigo agora)
Você diz que é muito gostoso e fala que é habilidoso na cama
Você tenta paquerar, mas não sabe
Teve sua chance e nunca aproveitou
Você diz que quer me ver
Porque você sabe que a sua namorada quer ser eu (uh)
Vou te falar porque não pode
Disse que você ainda tem um longo caminho pela frente"

ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora